Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Evolua chega a 30 mil cooperados em 2021, a média foi de mil novos por mês

A Evolua está comemorando uma marca histórica. Em outubro, a cooperativa de crédito chegou a 30 mil cooperados, o que representa um avanço de praticamente 50% em relação aos números registrados em 2020. “Ano passado fechamos dezembro com pouco mais de 20 mil cooperados. Em dez meses, conseguimos cerca de 10 mil novos associados, o que dá uma média de mil novos cooperados por mês. São números que elevam ainda mais o ânimo da nossa equipe e demonstram o bom momento da cooperativa”, avalia o diretor-executivo, Kelvi Krauspenhar.

A marca de 30 mil cooperados foi anunciada e comemorada através do Evolua News, uma live com todos os colaboradores.

Para o presidente da Evolua, Jerson Vivian, o significativo avanço no quadro de cooperados é mais um fator que orgulha diretores, colaboradores e também os associados. “Todos que fazem parte dessa história percebem que a nossa cooperativa está a cada dia mais sólida. Quem participou da fundação talvez não imaginasse que poderíamos ir tão longe, crescer tanto. Mas hoje, a gente olha pra essas conquistas e elas nos motivam a fazer muito mais, a ir muito além”.

De 32 a 32 mil cooperados

Jerson lembra que a Evolua começou, em 2008, com 32 associados e deve encerrar este ano com 32 mil. “Isso é multiplicar por mil o quadro inicial de cooperados. E a gente sabe que pelo trabalho que vem sendo feito, pelo envolvimento com a comunidade, que é cada vez maior, vamos crescer com segurança e com qualidade”.

O presidente diz que o crescimento é impulsionado principalmente pela satisfação dos cooperados. “Se o cooperado está satisfeito, se torna nosso representante, divulga o nosso trabalho, fala sobre o nosso atendimento e nossos diferenciais. Então nosso compromisso está em manter a qualidade do atendimento, a transparência e a satisfação dos cooperados.”

Cooperativa entende que o crescimento é impulsionado pela satisfação dos cooperados e vê no atendimento humanizado e na preservação da essência cooperativista como diferenciais.

Crescer preservando os valores cooperativistas

Um dos pontos que a instituição tem por compromisso é manter a percepção junto às comunidades onde atua, de que a Evolua é uma cooperativa no sentido literal. “Trabalhamos para expandir sem perder a essência cooperativista, por isso focamos em atendimento humanizado, nos dedicamos a servir nossos cooperados e a comunidade, e buscamos inspirar as pessoas a melhorar a realidade”, pontua Kelvi Krauspenhar.

 

Palavras-chave
cooperativismo
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png