Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Café com negócios- Apresentando soluções financeiras- EVOLUA

Assessoria – Uma forma mais amistosa e descontraída de apresentar soluções financeiras para empresas e para a comunidade. Essa é a proposta do Café com Negócios, da Evolua. A iniciativa teve a sua primeira edição realizada na agência de Chapecó (SC), dia 8 deste mês e, em 2022, deve ser promovida nos demais municípios atendidos pela cooperativa de crédito sediada em Francisco Beltrão.

Representantes de empresas da área de sustentabilidade foram os convidados do Café com Negócios realizado na agência de Chapecó (SC).

A boa avaliação sobre o primeiro Café com Negócios deu à cooperativa a certeza de que o encontro precisa ter continuidade. “Foi uma troca de experiências agradável e produtiva que vai gerar bons negócios para as empresas e para a comunidade chapecoense. Confirmou a nossa previsão de que este formato, mais humanizado, é muito eficiente para mostrar a cooperativa e apresentar nossos produtos e serviços”, resume Marion da Silva Padilha, coordenador de produtos e negócios.

Conduzido pela equipe de negócios da sede da Evolua, em parceria com a equipe da agência local, o evento em Chapecó teve como convidados representantes de empresas da área de sustentabilidade, de segmentos como energia solar, aquecimento solar, estação de carregamento de carros elétricos, biodigestores e cisternas.

O objetivo deste primeiro encontro foi apresentar a Evolua como parceira ágil e sólida para viabilizar, via financiamento, projetos negociados pelas empresas convidadas. O segmento de sustentabilidade está aquecido e a Evolua tem a solução ideal para impulsionar também este setor”, frisa Marion.

Ele se refere ao CDC (Crédito Direto ao Cooperado), produto que foi apresentado aos convidados do Café de Negócios. Na oportunidade, foi demonstrada a plataforma de utilização do CDC, ferramenta que realiza simulações de financiamento, informa condições de parcelamento e sugere oportunidades favoráveis no que diz respeito a taxas de juros competitivas.

LEIA TAMBÉM: Central Ailos recebe certificação no Rating Nacional de longo e curto prazo da Fitch Ratings

 

O evento foi conduzido pela equipe de negócios da sede da cooperativa em parceria com a equipe de Chapecó. Na foto, além dos colaboradores da Evolua, empresários do setor de sustentabilidade.

A nossa plataforma de CDC é prática e ágil, formatada para auxiliar empresas a dar informações precisas e confiáveis aos seus clientes e, desta forma, ampliar as chances de fechar negócios. É uma ferramenta ideal para setores concorridos, em que a agilidade na apresentação de propostas se torna um grande diferencial”, pontua.

Os participantes do Café de Negócios também foram informados sobre a solidez do Ailos — o sistema cooperativo ao qual a Evolua é integrada, e sobre os valores e filosofia de trabalho da cooperativa, que prioriza atendimento humanizado, transparência, tarifas justas e envolvimento com as comunidades onde atua.

Sem formalidades, o Café com Negócios possibilita que a cooperativa conheça as necessidades dos convidados e apresente soluções acessíveis.

Nosso objetivo maior é levar desenvolvimento para as regiões onde estamos presentes, gerando crescimento econômico e oportunidades de desenvolvimento sociais e ambientais. Por isso, é muito importante iniciativas no sentido de nos aproximar ainda mais dos empresários para perceber suas verdadeiras necessidades e apresentar soluções”, finaliza Marion Padilha.

 

 

Palavras-chave
evolua
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png