Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Evolua em Movimento Guarapuava está com inscrições abertas. Corrida será no dia

Um dos eventos esportivos mais tradicionais do Sudoeste do Paraná está ampliando fronteiras e, no mês de maio, chega à região Centro Sul do estado. Guarapuava sediará pela primeira vez uma etapa do circuito de corridas de rua Evolua em Movimento. A prova, que tem como característica principal a inclusão, promete movimentar a comunidade guarapuavana no domingo, 22 de maio.

Cada prova Evolua em Movimento reúne, em média, 600 participantes. Na foto, a corrida realizada em Francisco Beltrão, em fevereiro deste ano.

Embalada pelo bom público na recente inauguração da sua terceira agência em Guarapuava, a cooperativa de crédito está otimista para a primeira edição do Evolua em Movimento no município. “Temos uma expectativa muito boa para essa corrida, pois o município sempre nos surpreende pela disposição de sua gente, que costuma participar ativamente dos nossos eventos”, analisa o diretor-executivo da Evolua, Kelvi Krauspenhar.

Esporte com a cara da Evolua, a corrida de rua é democrática e estimula a superação pessoal.

Para ele, outro favor que contribui para que a corrida tenha participação expressiva é a consolidação do nome Evolua em Movimento no meio esportivo. “Nossas provas recebem atletas de várias regiões e as avaliações que chegam até nós são muito positivas. Através do boca a boca entre os participantes, as corridas Evolua em Movimento se tornaram referência em organização e respeito aos atletas, sejam amadores ou profissionais.”

EVOLUA EM MOVIMENTO ETAPA CHAPECÓ CONTOU COM MAIS DE 600 PARTICIPANTES

Experiência na realização de corridas

Promovendo corridas de rua desde 2018, a Evolua acumula boa experiência na atividade. Neste ano, duas provas já foram realizadas, uma em Francisco Beltrão e outra em Chapecó (SC). Em ambas, a participação foi expressiva. “Em média, nossas corridas recebem 600 participantes”, informa José Delmo Menezes Júnior, responsável pelo marketing da cooperativa de crédito.

Objetivo principal das corridas promovidas pela Evolua é a integração da comunidade numa atividade saudável. Na foto, atletas percorrem ruas de Chapecó, em prova realizada no mês de março.

Júnior salienta que o objetivo principal da cooperativa com as corridas de rua é promover momentos de integração com a comunidade e justifica a escolha do esporte. “É uma modalidade democrática, que estimula o desafio pessoal, a superação. A corrida desperta o que há de melhor nas pessoas, que incentivam umas às outras a atingir o objetivo. É muito semelhante ao nosso ambiente de trabalho. Corrida de rua tem a cara da Evolua”, pontua.

Inscrições com valor especial para cooperados

Com percurso de cinco quilômetros, a corrida Evolua em Movimento Guarapuava está com inscrições abertas. Interessados podem acessar o site evoluaemmovimento.com.br até o dia 18 de maio. Para cooperados, o valor das inscrições é especial.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png