Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Evolua, cada vez mais próxima dos cooperados, inaugura agência na Cidade Norte

Evolua inaugurou na Cidade Norte a sua quarta agência em Francisco Beltrão. (Foto: Wanderley Machado)

Segunda-feira, 29, inauguramos na Cidade Norte, em Francisco Beltrão, o nosso 12º posto de atendimento — é o quarto no município. Devido às restrições sanitárias, a inauguração foi simbólica, com número restrito de pessoas, evitando a aglomeração. Os dirigentes da cooperativa adiantam que a proposta da nova agência é proporcionar maior proximidade com os cooperados e com a comunidade da Cidade Norte.

Diretores, colaboradores e representantes da comunidade participaram do ato inaugural. (Foto: Felipe Rodrigues)

 

Descentralizar para aproximar

Localizada na Av. Atílio Fontana, 3467, a agência atende aos valores da Evolua de ser uma cooperativa com relacionamento próximo ao cooperado. “Nossos postos de atendimento nos bairros são planejados para fomentar a economia local, facilitando o acesso às nossas soluções financeiras e reduzir os custos para os cooperados”, resume o diretor-executivo da Evolua, Kelvi Krauspenhar.

“A agência da Cidade Norte não é apenas uma obra, um espaço físico, é um ambiente pra gente conhecer melhor o nosso cooperado, criar uma relação de confiança. Nós queremos que os cooperados e a comunidade considerem a agência uma extensão da casa deles”, explica o presidente da cooperativa, Jerson Vivian.

Equipe de colaboradores do novo PA: Daison André de March, Alana Stella, Saimara Alice Boni, Simone Martins, Mariana Choldys, Edson Del Canali, Andreia Ferreira Prestes e Josimar Potratz. (Foto: Wanderley Machado)

A gerente do novo posto de atendimento, Simone Scheraiber Martins, adianta que a equipe está preparada para dar à Cidade Norte o olhar que ela merece. “Estamos prontos para prestar um atendimento eficaz, com muita disposição e simplicidade”. Formada em Administração e pós-graduada em Empreendedorismo e Inovação, Simone integra a Evolua há três anos e seis meses e possui experiência em diversas áreas da cooperativa.

O olhar que a Cidade Norte merece

O PA 12 da Evolua contará com oito colaboradores. Todos os serviços e produtos da cooperativa estão disponíveis na unidade. “Cada agência inaugurada traz um novo ânimo para a comunidade que ela atende. Esse PA é a nossa maneira de mostrar à Cidade Norte o quanto acreditamos nela”, finaliza o diretor Kelvi Krauspenhar.

Sistema Ailos é garantia de solidez

A Evolua faz parte do Ailos, sistema que atua nos três estados do Sul e conta com 13 cooperativas singulares, mais de 1 milhão de cooperados e mais de 230 postos de atendimento, distribuídos em 80 municípios.

Ambiente interno do novo PA. (Foto: Wanderley Machado)

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png