Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Evolua Cooperativa de Crédito expande em Guarapuava com nova Agência.

Desde maio de 2019, a cooperativa está presente na cidade com a Sala de Negócios, localizada no andar térreo da Acig.

A Cooperativa Evolua foi fundada em 2008, alicerçada por uma gestão democrática, embasada pela economia colaborativa e desenvolvimento sustentável dos cooperados e das comunidades, possibilitando usufruir de serviços financeiros a baixo custo. Com mais de 13 mil cooperados, a Evolua integra o Sistema Ailos, que tem mais de 60 anos de história, está presente em mais de 70 cidades da região Sul e possui a maior cooperativa do Brasil em número de cooperados.

Novo posto de atendimento será no bairro Bonsucesso

Acreditando no potencial de desenvolvimento de Guarapuava, a Evolua passou a atuar na cidade desde abril de 2019, através da Sala de Negócios, localizada no andar térreo da Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava). E, desde abril de 2020, abriu as portas do amplo e moderno Posto de Atendimento da Evolua, no bairro Bonsucesso, próximo à Rodoviária Municipal.

Para o Gerente Regional, Nilton Marcelo Landgraf, a nova agência traz ainda mais conforto aos cooperados, por disponibilizar atendimento presencial nos caixas e caixas eletrônicos, além de produtos e serviços diversos.

“Agora, a Sala de Negócios funciona como uma extensão da nova agência do Bonsucesso, e o atendimento ficou mais completo. A abertura estava programada desde o início, quando a cooperativa decidiu ampliar a sua área de atuação, mas o projeto foi antecipado levando em consideração a boa aceitação que a nossa cooperativa teve em Guarapuava, também pelo elevado volume de negócios veio a necessidade de aumentar os serviços prestados aos nossos cooperados e à comunidade”, explica.

A cooperativa iniciou os trabalhos com três colaboradores em 2019, e, agora, passou para 12. Os dois espaços funcionam como extensão um do outro, e estão localizados em pontos estratégicos da cidade – Centro e Bairro Bonsucesso – bem próximo ao cooperado.

“Temos grande preocupação com o desenvolvimento das pessoas, e isso se inicia participando do fortalecimento das estruturas que geram riquezas para sustento da comunidade. Nossa preocupação é de estar próximo da comunidade, dos empresários e profissionais liberais que fazem girar a economia, gerando empregos e renda. Nosso papel principal em Guarapuava é gerar soluções financeiras e parcerias para o desenvolvimento dos nossos associados, futuros cooperados e comunidade em geral”, afirma o Gerente de Relacionamento e Negócios da nova Agência, Joel Marcos Kogut.

Funcionamento e soluções no período da pandemia

Respeitando todas as medidas de prevenção para combate à Covid-19, tanto o Posto de Atendimento quanto a Sala de Negócios da Evolua estão atendendo normalmente. Neste momento de pandemia e instabilidade econômica, a Evolua está apoiando os cooperados através de informações que ajudam na administração financeira e linhas de crédito especiais.

“Aumentou a procura por crédito, renegociações e solicitações de auxílio para movimentação através dos canais eletrônicos, tanto pelos atuais cooperados quanto pelos novos. Estamos atendendo as demandas de forma personalizada, entendendo cada caso e ofertando a opção que melhor atende cada cooperado”, conta a Gerente da Sala de Negócios, Jocelia Mendes de Albuquerque.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png