Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Evolua em Movimento Chapecó contou com mais de 600 inscritos

Mais de 600 atletas participaram da segunda corrida de rua Evolua em Movimento deste ano. Realizada no domingo, 20 de março, a etapa de Chapecó (SC) foi sucesso. “Cada corrida é muito mais do que um evento esportivo, é oportunidade para integração e para o surgimento de inúmeras histórias de superação e companheirismo. E foi exatamente isso que vimos em Chapecó”, sintetiza o diretor executivo da Evolua, Kelvi Krauspenhar.

Direção da cooperativa acredita que corridas de rua sintetizam o ambiente interno da Evolua. (Foto: Assessoria)

Esporte com a cara da Evolua

Para Krauspenhar, a corrida de rua é um esporte democrático, que aproxima pessoas e reflete a filosofia de trabalho da Evolua. “É uma modalidade que tem a cara da nossa cooperativa. Na corrida, cada um, dentro das suas características, procura dar o seu melhor para superar seus limites e atingir o objetivo. É exatamente isso que pregamos e vivemos dentro da cooperativa”, frisa.

Largada em frente à nova agência

Realizada com o apoio da academia Engenharia do Corpo, a corrida teve largada em frente à nova agência Evolua Chapecó, que fica na rua Nereu Ramos, 189E, Centro. A nova unidade está em fase de conclusão e tem inauguração programada para maio — será a segunda agência da cooperativa no maior município do Oeste Catarinense.

Além de ser uma verdadeira festa para os adeptos das corridas de rua, essa prova nos deu oportunidade de dar uma grande visibilidade à nova agência de Chapecó”, relata José Delmo Menezes Júnior, responsável pelo marketing da Evolua e integrante da organização da corrida.

Foto feita em frente à nova agência da cooperativa em Chapecó mostra colaboradores que participaram da organização e da prova, no domingo, 20 de março. (Foto: Assessoria)

Parceiros e colaboradores

Júnior reforça a importância das parcerias e do time Evolua na organização do Evento. “Corrida de rua parece simples para quem olha de fora, mas a verdade é que uma prova dessas exige muita organização e profissionalismo. Por isso é muito importante contar com parceiros competentes e com o comprometimento dos nossos colaboradores, que estão cada vez mais entrosados.”

Casal completa a prova com o filho no carrinho de bebê. Etapa de Chapecó refletiu o ideal da cooperativa de promover provas inclusivas. (Foto: Assessoria)

 

EVOLUA EM MOVIMENTO ETAPA FRANCISCO BELTRÃO FOI MARCADA PELA SUPERAÇÃO DE LIMITES

Provas inclusivas

A cada prova a cooperativa vem implantando inovações para garantir o conforto dos atletas. O que é aprovado pelos participantes em uma corrida passa a integrar as etapas seguintes. “Nosso objetivo é promover provas inclusivas, que permitam a participação de atletas de todos os níveis, e que sejam atrativas tanto para os amadores quanto para os profissionais”, explica José Delmo Menezes Júnior.

Em Realeza, etapa fofurômetro

A próxima corrida Evolua em Movimento promete ser muito emocionante. O município de Realeza sediará, no dia 16 de abril, uma prova da categoria Kids. “Fazemos questão de incentivar as crianças a praticar esportes. Vemos nas provas kids a oportunidade para gerar um legado de saúde, respeito e companheirismo”, pontua Simone Manfroi, coordenadora de relacionamento com cooperados da Evolua.

As inscrições para a prova na categoria kids já estão abertas e podem ser feitas pelo site evoluaemmovimento.com.br. Com percursos que vão de 50 a 800 metros — conforme a idade da criança. A corrida terá largada às 16 horas, em frente à agência Evolua Realeza, na avenida Bruno Zution, 3156.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png