Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Evolua inaugura sua primeira agência fora do Paraná

“Um marco de empreendedorismo na história da nossa cooperativa”. A frase do presidente da Evolua, Jerson Vivian, se refere à abertura da primeira agência da cooperativa de crédito fora do Paraná. No dia 17 de setembro, a instituição com sede em Francisco Beltrão iniciou o atendimento no centro de Chapecó, a maior cidade do Oeste catarinense.

A abertura da décima primeira agência da cooperativa envolveu análise e extenso planejamento. “Por ser a primeira agência da Evolua em outro Estado, o desafio é maior. Mas, a nossa diretoria está muito confiante no potencial da Chapecó, acreditamos que será a base para uma sólida expansão na região Oeste”, adianta o diretor-executivo, Kelvi Krauspenhar.

“Temos certeza que o nosso jeito de atender, com proximidade, com olho no olho, vai chamar a atenção dos chapecoenses. O objetivo é contribuir e crescer junto com a comunidade”, frisa Kelvi.

Localizada no centro de Chapecó, Rua Guaporé 93E (antiga Fenix Imobiliária)

 Cooperativa de livre admissão com foco urbano

Por se tratar de uma cooperativa de livre admissão, qualquer pessoa pode fazer parte do quadro de cooperados da Evolua. “Nossa cooperativa é aberta a todos; para fazer parte não precisa ter propriedade rural, e não importa qual o ramo de atuação. O que a gente frisa é o nosso foco no cooperado urbano”, comenta o diretor de operações, Luiz Antônio Panegalli.

Ele adianta que a Evolua é a melhor opção para pessoas jurídicas, pois além de oferecer serviços financeiros completos, tem excelente custo benefício. “A Evolua, está entre as instituições, que oferece as melhores taxas do mercado”, pontua Panegalli.

 Certificação GPTW

Além da abertura de novas agências, em 2020, a Evolua comemora pelo terceiro ano consecutivo a certificação GPTW (Great Places To Work). A principal autoridade global em avaliação de ambientes de trabalho, homologou oficialmente a instituição de crédito como excelente local para trabalhar. “Receber novamente a certificação é uma grande alegria para todos da cooperativa. É uma conquista que comprova a vocação da nossa cooperativa para inspirar pessoas a dar o seu melhor, e isso se reflete em satisfação dos cooperados e na expansão da Evolua”, frisa Kelvi

Sistema Ailos é garantia de solidez

A Evolua faz parte do Ailos, sistema que atua nos três estados do Sul e conta com 13 cooperativas singulares, 913 mil cooperados e mais de 200 postos de atendimento, distribuídos em 80 municípios.

 

Palavras-chave
Chapecó Inauguração
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png