Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Evolua inaugura sua terceira agência em Guarapuava

Durante a cerimônia inaugural, o gerente regional Marcelo Landgraf apresenta a gerente da agência Vila Bela, Katia Soares Simão.

Dia 30 de março, cooperados, colaboradores e expressiva quantidade de representantes da comunidade guarapuavana participaram da inauguração da agência Evolua Guarapuava Vila Bela — é a terceira unidade da cooperativa de crédito no maior município da região Centro Sul do Paraná. Seguindo a simplicidade e objetividade características do trabalho da instituição, a cerimônia inaugural foi palco inclusive para um spoiler sobre os próximos passos da cooperativa.

Evento inaugural registrou boa presença da público.

Em sua fala na abertura do evento, o presidente da Evolua, Jerson Vivian, exaltou a receptividade da sociedade guarapuavana ao estilo de ser da cooperativa e a disposição da instituição para seguir investindo no município. “A agência Vila Bela resume a nossa proposta de estar cada vez mais próximos das pessoas e comunidades. Temos certeza que com essa nova estrutura vamos gerar negócios no bairro e nas proximidades e contribuir para o desenvolvimento de Guarapuava.”

Presidente Jerson Vivian: nova agência aproxima a cooperativa da comunidade e contribui para o desenvolvimento de Guarapuava.

O diretor executivo da cooperativa, Kelvi Krauspenhar, destacou a boa presença de representantes da comunidade no evento inaugural. “Guarapuava sempre surpreende prestigiando e participando intensamente das inaugurações da Evolua”. Ele falou sobre um dos principais desafios das cooperativas de crédito. “Estamos sempre enfrentando o desconhecimento. Nosso trabalho é fazer com que as pessoas conheçam o cooperativismo e seus benefícios para o cooperado e para a comunidade”, frisou.

Para embasar sua fala, Kelvi mencionou o Resultado Econômico Social de R$ 66 milhões obtido pela cooperativa no exercício de 2021 — Resultado Econômico Social é a soma dos valores que o cooperado economizou em tarifas e juros com o que recebeu em rendimento dos investimentos feitos na cooperativa. “É um valor que ficou nas comunidades em que atuamos. Se essas transações fossem feitas nas instituições financeiras tradicionais, esse montante teria ido embora, virado lucro de banco”, pontuou.

O diretor-executivo Kelvi Krauspenhar deu spoiler. Revelou que a Evolua deve inaugurar ainda neste ano a sua quarta agência no maior município do Centro Sul do Paraná.

Investimentos em Guarapuava seguem

Assis como o presidente, Krauspenhar frisou o compromisso da cooperativa em seguir investindo em Guarapuava. O diretor, porém, não resistiu e deu um spoiler: ainda em 2022, a cooperativa irá inaugurar sua quarta agência no município. “A Evolua será do tamanho que vocês, cooperados, quiserem que ela seja. Temos muito a fazer em Guarapuava, pois hoje temos menos de 10% das pessoas nas cooperativas, precisamos trabalhar para mudar isso. Quanto mais próximos estivermos, mais a comunidade acredita”, finalizou.

EM FEVEREIRO A COOPERATIVA EVOLUA REINAUGUROU AGÊNCIA CENTRO NORTE DE DOIS VIZINHOS

Marcelo Landgraf: crescimento é sinal de que guarapuavanos se identificam com os valores da Evolua.

Em três anos, três agências

Durante a inauguração, o gerente regional, Nilton Marcelo Landgraf, relembrou a trajetória da cooperativa de crédito em Guarapuava. “Há apenas três anos estávamos inaugurando a primeira agência da Evolua em Guarapuava, em uma sala na Acig. E agora já estamos na terceira unidade aqui no município”. Para ele, o crescimento é sinal de que os guarapuavanos se identificam com os valores da instituição. Marcelo também aproveitou para apresentar o quadro de colaboradores da agência Vila Bela.

Pioneirismo no Vila Bela

Com 388m², a agência Evolua Guarapuava Vila Bela é a primeira instituição financeira a se instalar no bairro Vila Bela e fica na Av. Prefeito Moacir Júlio Silvestre, 3161. As outras duas agências da cooperativa no município estão localizadas no Centro e no bairro Bonsucesso.

A gerente da agência Vila Bela, Katia Soares Simão, destaca diferenciais da nova estrutura, como boa localização, facilidade de acesso e estacionamento. “Com atendimento presencial e eletrônico, essa unidade vai nos aproximar ainda mais do cooperado. Assim como nas outras agências, nossa marca é o atendimento feito de maneira simples, próxima e consultiva. Estamos aqui para servir a população do Vila Bela”.

 

Fachada da nova agência da Evolua, na Av. Prefeito Moacir Júlio Silvestre, 3161

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png