Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

📢 Lançamento do 3º Episódio da Turminha Ailogs e Dicas de Educação Financeira!

A Turminha Ailogs tem o prazer de anunciar o lançamento do tão aguardado 3º episódio! Se você ainda não conferiu as aventuras dessa turminha que une educação financeira, cooperativismo e diversão, agora é a hora de se juntar a eles nessa jornada emocionante.

Caso tenha perdido algum episódio anterior, não se preocupe! Você pode encontrar em uma playlist exclusiva no YouTube. Clique aqui e confira!

A educação financeira envolve assumir um controle consciente sobre suas finanças e é essencial que os pais e responsáveis sejam exemplos nessa jornada, demonstrando o uso consciente do dinheiro da família. Se você está curioso para saber mais e quer incentivar a educação financeira em sua casa, temos conteúdos exclusivos preparados para você. Acesse aqui e aproveite todas as dicas disponíveis.

E não deixe de conferir um vídeo especial com mais dicas de educação financeira para você utilizar com as crianças. Clique aqui e assista o vídeo.

Ensine a importância de administrar bem as finanças aos pequenos na prática com a Conta Junior | Conta para Menores de Idade, uma modalidade exclusiva para mini cooperados e com recursos que ajudam toda a família a gerenciar os seus gastos. Abra uma conta em nossos Postos de Atendimento!

E se a sua criança já tem uma conta Ailos mas tem interesse em fazer o dinheiro render, acesse aqui e conheça todas as opções 😊

Junte-se à Turminha Ailogs nessa jornada rumo a uma vida financeira mais consciente e equilibrada. Aproveite essa oportunidade de aprender e se divertir ao mesmo tempo!

Os Ailogs estão ansiosos para fazer parte da sua jornada educativa financeira!

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png