Fechar
O cartão para o seu negócio conquistar mais. Descubra os Cartões Ailos para Empresas: anuidade zero e vantagens exclusivas.
Contratando soluções financeiras Ailos para a sua empresa, você participa da Promoção Ailos Coopere com a Sorte! Produtos como este geram números da sorte para participar dos sorteios ao longo da campanha.
Saiba mais como participar*sujeito a análise de crédito
Ganhe desconto na anuidade com o Comprou, Zerou: quanto mais você usa o seu cartão, maior o desconto. Possibilidade de anuidade zero. Consulte a tabela Comprou Zerou.
Portal Ganhe
Pontos Ailos
Portal de
Cartões Ailos
Acesse o Mastercard
Surpreenda
Como trocar
seus pontos
Ligue para a Central de Atendimento dos Cartões Ailos através dos telefones:
Sim! Os produtos identificados com o selo da campanha são elegíveis para participação. Ao contratar ou utilizar os serviços conforme as regras do regulamento, você acumula números da sorte para concorrer aos prêmios. *Consulte o regulamento completo em www.ailos.coop.br/cooperecomasorte
Sim. Para contratar qualquer um dos produtos financeiros disponíveis, é necessário ser associado a uma das Cooperativas Ailos. Se ainda não é, aproveite para abrir sua conta digital gratuitamente e participe da Promoção Ailos Coopere com a Sorte.
A campanha é válida até o dia 31/12/2025. Todos os produtos contratados ou utilizados dentro desse período, conforme as regras do regulamento, são considerados para participação nos sorteios. Acesse o site e consulte as condições de participação.
Se você contratou ou utilizou um produto participante durante o período da campanha, já está concorrendo! Os números da sorte são gerados automaticamente e ficam disponíveis no site da campanha, mediante login com seu CPF.
Para realizar compras no crédito, débito e saques na rede Banco24Horas, desbloqueie seu cartão com a Carta Senha no App Ailos Cartões ou entre em contato com a Central de Atendimento, pelos telefones 0800 702 0756 ou 4007-1256 . Para utilizar as redes de caixas eletrônicos Ailos e Saque e Pague, procure um Posto de Atendimento Ailos e solicite o desbloqueio. Em casos de reposição (2ª via) do cartão, desbloqueie pelo telefone 4007-1256 de forma prática e rápida. O desbloqueio de cartões adicionais só pode ser realizado pelo titular da conta.
Não.
• A senha para compras no débito e crédito é enviada separadamente do cartão e possui 4 dígitos.
• Já a senha para saques nos caixas eletrônicos do Sistema Ailos deve ser cadastrada em um Posto de Atendimento e possui 6 dígitos.
Se você esqueceu ou precisa alterar a senha do seu cartão, será necessário ir pessoalmente a um Posto de Atendimento da sua Cooperativa para cadastrar uma nova senha. Se preferir, entre em contato pelo 0800 702 0756 para solicitar uma nova carta senha.
Procure um Posto de Atendimento Ailos para desbloquear o cartão e cadastrar a senha necessária para utilizar os caixas eletrônicos do Sistema Ailos e da rede Saque e Pague.
Os saques podem ser feitos: • Caixas Eletrônicos das Cooperativas do Sistema Ailos • Rede Banco24Horas • Rede Cirrus • Rede Saque e Pague
Sim!
• O limite do cartão será liberado em até 72 horas úteis após o pagamento do boleto antecipado.
• Se sua fatura estiver configurada no débito automático, entre em contato com o Posto de Atendimento da sua Cooperativa ou com o SAC pelo telefone 0800 647 2200 para informar o pagamento e solicitar a exclusão do valor no débito automático.
Você pode solicitar o aumento do limite do cartão Ailos:
• Presencialmente no Posto de Atendimento mais próximo.
• WhatsApp pelo número 0800 647 2200.
As taxas cobradas variam conforme o tipo de cartão e o serviço utilizado. Consulte o Posto de Atendimento ou o app Ailos Cartões para verificar as condições do seu cartão.
Sim! Os cartões Ailos permitem compras internacionais em estabelecimentos que aceitam a bandeira Mastercard. Lembre-se de ativar o aviso viagem no app Ailos Cartões ou no Posto de Atendimento.
Você pode acompanhar o saldo, limite disponível e as faturas do cartão diretamente pelo Portal de Cartões ou entrando em contato com a Central de Atendimento.
Se o seu cartão foi perdido ou roubado: 1. Bloqueie imediatamente pelo APP Ailos Cartões ou entre em contato com a Central de Atendimento pelo número 0800 702 0756. 2. Solicite a emissão de uma 2ª via do cartão.
O Mastercard Surpreenda é um programa de benefícios exclusivo para clientes Mastercard. Cada compra realizada com seu cartão Ailos cadastrado no programa acumula pontos que podem ser trocados por promoções “compre 1, leve 2” em parceiros selecionados.
O prazo de entrega varia conforme a região, mas geralmente o cartão é entregue em até 15 dias úteis.
Já tem uma conta?
Se você é cooperado, visite o seu posto de atendimento para conversar com nossos especialistas.
Se preferir, ligue pra gente: 0800 647 2200.
Ainda não tem uma conta?