Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Ailos Aproxima, o canal digital para cooperados Evolua divulgarem produtos e serviços

Estar presente na internet é fundamental para fazer bons negócios e ampliar as vendas. Muitas empresas ainda não entraram nas vendas digitais por imaginar que o processo é burocrático e demanda altos valores. Para cooperados da Evolua, no entanto, fazer vendas pela internet é muito fácil e não tem custo algum. A cooperativa disponibiliza gratuitamente o ‘Ailos Aproxima’, uma forma fácil e acessível para fazer negócios de forma virtual.

“É uma plataforma que conecta quem quer vender com quer comprar”, resume o diretor executivo da Evolua, Kelvi Krauspenhar. Ele explica que o serviço, disponibilizado para todas as cooperativas integradas ao Ailos, surgiu da vontade de ajudar o cooperado a crescer. “Hoje é muito importante utilizar as ferramentas digitais para as vendas porque elas ampliam o mercado”, analisa.

O ‘Ailos Aproxima’ atende a todas etapas da comercialização digital, do cadastro do produto, divulgação, atendimento e pós-venda.

No canal de marketplace do sistema Ailos, o cooperado pessoa jurídica pode divulgar qualquer produto ou serviço que comercializa formalmente. O Ailos Aproxima atende a todas as etapas da comercialização digital, incluindo cadastro do produto, divulgação, atendimento e pós-venda. “Quem tem uma marca própria, ganha uma vitrine sem limites geográficos e torna a sua marca mais conhecida”, acrescenta Krauspenhar.

Comprou, cooperou: o canal de vendas é exclusivo para produtos e serviços oferecidos por cooperados do Sistema Ailos.

Comprou, cooperou

O ‘Ailos Aproxima’ já disponibiliza grande variedade de produtos e serviços. O portal apresenta os itens em seções, que vão de brinquedos, roupas, calçados e perfumes à imóveis e carros antigos. “São muitos segmentos de produtos e serviços oferecidos. A grande diferença para outros canais de venda digital é que no Ailos Aproxima todos os vendedores são cooperados do sistema”, destaca o diretor de operações da Evolua, Luiz Antônio Panegalli.

O dirigente avalia que o marketplace do Sistema Ailos vai crescer bastante nos próximos meses. “Este serviço ainda é novidade e a sua divulgação depende do empenho de cada cooperativa. Mas pela facilidade e vantagens que traz, tem muito a crescer. Nós vemos grandes possibilidades de negócios para nossos cooperados e vamos fazer um grande esforço para tornar o Ailos Aproxima cada vez mais conhecido e completo”, adianta Panegalli.

 

O diretor de operações lembra que a ferramenta é boa para os cooperados pessoa jurídica mas também é boa para a comunidade. “Cada venda feita através da plataforma fortalece pequenas e médias empresas que têm mentalidade cooperativista. Ao comprar no ‘Ailos Aproxima’, o cliente indiretamente fortalece o sistema que garante maior solidez às nossas cooperativas”, finaliza.

Para o consumidor, o ‘Ailos Aproxima’ traz a comodidade de fazer compras sem sair de casa aliada a opções facilitadas de pagamento, que incluem boleto, cartão e pix. O endereço digital é ailosaproxima.coop.br. Cooperados PJ interessados em utilizar a ferramenta podem buscar orientações no site ou diretamente com a equipe Evolua.

Se você ainda não está divulgando seus produtos e serviços no Ailos Aproxima, aproveite a oportunidade de impulsionar suas vendas.

 

Para se cadastrar e utilizar a plataforma gratuitamente, é fácil! Você pode acessar ailosaproxima.coop.br ou baixar através da loja de apps do seu celular.

Palavras-chave
AilosAproxima evolua
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png