Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Certificada pela GPTW e em expansão, Evolua está com vagas abertas

Muito além de proporcionar recursos para atender as necessidades e viabilizar sonhos, um bom local para trabalhar deve proporcionar o sentimento de fazer parte de algo maior e ter valores bem definidos, capazes de contribuir para melhorar o mundo ao nosso redor. E, se somado a isso, ainda nos dá a oportunidade de interagir de forma agradável e produtiva com outras pessoas, podendo manter a nossa essência e visualizando possibilidades de crescimento, temos um local ideal para trabalhar.

Parece utopia? Na Evolua é realidade. A cooperativa de crédito acaba de receber pela terceira vez consecutiva o selo GPTW de Excelente Local Para Trabalhar e está em busca de profissionais para compor o seu quadro de colaboradores. Entre os atrativos das vagas, está a oportunidade de crescimento profissional e pessoal e de integração com uma equipe entrosada, que vem se empenhando para melhorar as comunidades onde atua.

Certificada pela terceira vez consecutiva como Excelente Local Para Trabalhar, Evolua se empenha para manter clima organizacional saudável e produtivo.

“Estamos buscando gente comprometida, disposta a aprender novas competências e a assimilar nossos valores sem deixar de ser quem é. Queremos pessoas autênticas para somar conosco e fazer uma cooperativa ainda mais inspiradora e humana”. Informa a coordenadora de gestão de pessoas da Evolua, Gilvânia Stocco. Ela acrescenta que a cooperativa se empenha para manter o clima organizacional o mais saudável possível. “Equipe feliz não apenas rende mais, mas evolui mais, cresce mais”, frisa.

A cooperativa acredita que gente feliz evolui mais e contribui mais com sociedade.

Três novas agências neste semestre

Um dos motivos para a demanda por profissionais na instituição é a abertura de novas agências ainda neste ano. Norteada pelo seu planejamento estratégico 2030, a cooperativa programa para os próximos meses inaugurações de unidades nos municípios de Chapecó, Pato Branco e Guarapuava. Cada nova agência abre oportunidade para a promoção de colaboradores experientes e para novas contratações.

“O momento é excelente para passar a fazer parte da nossa equipe, pois o projeto de expansão prevê muitos investimentos nos próximos anos. Isso significa muitas oportunidades para quem estiver dentro de crescer com a cooperativa”, pontua o diretor de operações, Luiz Antônio Panegalli. Ele enfatiza que a principal preocupação da instituição são as pessoas: “A Evolua é feita por gente para atender gente. Quem tem autorresponsabilidade e está disposto a ser protagonista da sua carreira se integra fácil ao nosso time”.

Colaboradores participam de atividade de integração, em maio deste ano.

Mais de 40 mil cooperados em dois Estados

A Evolua conta atualmente com 14 agências nas cidades de Francisco Beltrão, Marmeleiro, Dois Vizinhos, Pato Branco, Realeza, Guarapuava e Chapecó. Com mais de 200 colaboradores, a cooperativa já ultrapassou a casa dos 40 mil cooperados. “Nosso foco é trabalhar com transparência e proximidade com os cooperados e comunidades onde atuamos e assim colocar em prática o nosso objetivo de servir e inspirar pessoas. Essa receita encontrou aceitação nas pessoas e impulsiona o crescimento da cooperativa”, enfatiza Panegalli.

Para verificar as vagas disponíveis, basta clicar aqui. Os interessados podem enviar seus currículos.

Jakson, de trainee ao mais alto cargo da cooperativa

A trajetória de Jakson Moisés Camargo é bem ilustrativa quanto às oportunidades de crescimento proporcionadas pela Evolua a colaboradores sintonizados aos seus valores. Ele iniciou na cooperativa em 2019 através do Programa Trainee. Em maio daquele ano, após três meses de processo seletivo, foi efetivado e, dois meses depois, convidado a assumir a gerência da agência Francisco Beltrão Alvorada, onde atuou por cerca de um ano.

Na sequência, foi convidado a ocupar o cargo de coordenador de crédito na sede da cooperativa, função em que permaneceu por pouco mais de um ano. Há alguns meses, em mais um importante passo na carreira, ele assumiu a gerência regional de Guarapuava. Em síntese, em cerca de três anos, Jakson chegou ao mais alto nível entre os cargos celetistas disponíveis na cooperativa.

“A Evolua tem uma visão muito voltada pra pessoas, tem muito cuidado em desenvolver pessoas buscando sempre que sejam protagonistas de suas carreiras. A gente sendo protagonista e estando conectado com os valores da cooperativa, as oportunidades aparecerão e todos terão oportunidade para se desenvolver e crescer tanto no aspecto profissional quanto pessoal”, resume Jakson.

Palavras-chave
evolua vagas
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png