Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Cooperativas Ailos promovem educação financeira e consumo consciente na Black Friday

Com a chegada da Black Friday, período marcado por descontos tentadores e promoções irresistíveis, as Cooperativas reforçam o compromisso com o bem-estar financeiro de seus cooperados.

Com a intenção de orientar e incentivar práticas de consumo consciente, estamos promovendo uma abordagem responsável durante esta temporada de compras. Acreditamos que a Black Friday pode ser uma oportunidade para realizar sonhos e alcançar objetivos financeiros, desde que seja feita de forma ponderada e consciente.

É fácil cair na armadilha de falsas promoções na Black Friday e do consumismo por impulso, adquirindo itens que não são essenciais. Estes gastos impulsivos, geralmente, acabam sendo inimigos dos orçamentos e planejamentos financeiros. Por isso, convidamos nossos cooperados a acessarem nosso canal do YouTube e blog, onde disponibilizamos conteúdos valiosos sobre consumo consciente. Lá, você pode conferir dicas, orientações e informações para te ajudar a tomar as melhores decisões, aproveitar promoções e fazer boas compras nesta Black Friday.

Não deixe de conferir nossa playlist especial da Black Friday no YouTube, onde você encontrará informações adicionais e insights para aproveitar ao máximo esta temporada de descontos. Junte-se a nós na busca por um consumo mais consciente e responsável. Acesse as dicas aqui e comece a sua jornada rumo a um futuro financeiro mais sólido e promissor.

Lembramos também da importância de verificar a veracidade das promoções e comparar preços antes de efetuar qualquer compra. Faça pesquisas, compare preços e monitore os sites para garantir que as promoções são mesmo reais.

Conte conosco para orientação financeira e apoio em suas metas. Estamos ao seu lado, sempre comprometidos com seu sucesso financeiro e bem-estar. Lembre-se, a Black Friday pode ser uma oportunidade para realizar sonhos, desde que seja feita com responsabilidade e consciência financeira.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png