Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

DIC: um dia especial para celebrar um movimento que transforma vidas

Nós somos apaixonados por histórias. Diariamente, são as histórias das pessoas que se conectam com a gente, que nos motivam e nos fazem olhar para frente. E para falar de inspiração, nada como ouvir quem vive o cooperativismo intensamente, nosso Presidente Sr. Moacir:

Gerar impacto positivo é algo que ecoa, contagia, amplia. E é por isso que nesse ano, em comemoração ao DIC, Dia Internacional do Cooperativismo, decidimos celebrar essa data compartilhando histórias de vida reais.

Muito mais do que falar sobre como o cooperativismo faz parte do nosso DNA e como promove o desenvolvimento das pessoas e das comunidades onde estamos presentes, fomos além: resolvemos conversar com quem faz parte dessa transformação. Convidamos colaboradores do Ailos para compartilharem com a gente, de coração aberto, como suas histórias e a do cooperativismo se entrelaçaram.

São quatro histórias diferentes, reais e sinceras sobre como o cooperativismo pode ser um divisor de águas nas nossas vidas. Uma playlist especial com os vídeos que foram preparados com tanto carinho ficará disponível no nosso canal do YouTube para conferir o conteúdo na íntegra.

Com o cooperativismo, somos mais fortes.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png