Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Evolua é número 1 em repasses BNDES para Micro e Pequenas Empresas

 A Evolua é a instituição financeira número 1 no Ranking de Concessão de  Repasses BNDES para Micro e Pequenas Empresas 2022 e 2023.

Esse ranking, disponibilizado pelo Portal de Transparência do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), demonstra o impacto financeiro que a cooperativa está gerando nas cidades onde atua com Agências Evolua, a cooperativa é a 1ª em concessão de “BNDES Crédito Pequenas Empresas”, com um total de 819 contratos e 158 milhões de reais em repasses para micro e pequenas empresas nas cidades de Chapecó (SC), Dois Vizinhos (PR), Francisco Beltrão (PR), Guarapuava (PR), Marmeleiro (PR), Pato Branco (PR) e Realeza (PR), enquanto a segunda colocada realizou 121 contratos e 43 milhões de reais em repasses.

No geral, somente em 2023, a Evolua injetou quase 150 milhões de reais nas comunidades onde atua por meio das concessões de repasses do BNDES. Foram quase 35 milhões repassados em Francisco Beltrão, 32 milhões em Guarapuava, 27 milhões em Dois Vizinhos, 19 milhões em Chapecó, 17 milhões em Pato Branco, mais de 10 milhões em Marmeleiro e 5 milhões em Realeza. Além disso, foram repassados quase 340 mil por meio da agência digital, alcançando cooperados de diversos outros municípios .

Desde o início da parceria com essa oportunidade do Governo Federal em 2021, a cooperativa já concedeu mais de 325 milhões de reais em recursos provenientes do BNDES.

Os produtos do BNDES são ótimas alternativas para Pessoas Físicas Autônomas e  Pessoas Jurídicas alavancarem seu negócio.

São diversas opções de empréstimos e financiamentos do BNDES Evolua como:

Crédito Pequenas Empresas

Linha para Capital de Giro para micro e pequenas empresas, empresários individuais e médias empresas.

Crédito Sustentável – FINAME Baixo Carbono

Para pessoas físicas e jurídicas, financiamento Sustentável para energias renováveis e mobilidade de baixo carbono.

FINAME BK Aquisição

Financiamento para aquisição e comercialização de máquinas, equipamentos, sistemas industriais, bens de informática e automação, ônibus, caminhões, tratores, reboques, chassis, carrocerias, carros fortes e equipamentos especiais adaptáveis com código FINAME.

FINAME Materiais Industrializados

Financiamento ou limite de crédito para aquisição de bens industrializados de fabricação nacional, a serem empregados no exercício da atividade econômica do cliente, exceto alimentos, bebidas, combustíveis, lubrificantes e itens passíveis de serem credenciados no BNDES.

Existem diversas opções e facilidades para concessão de crédito para auxiliar e potencializar a expansão dos negócios de nossos cooperados!

Para saber mais sobre as facilidades Evolua, clique aqui e fale com a gente!

Palavras-chave
BNDES Crédito Financiamento
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png