Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Evolua em Movimento encerra etapa para adultos na corrida 5km em Pato Branco

No dia 17 de setembro a cidade de Pato Branco foi palco de mais uma edição da Evolua em Movimento, encerrando com grande estilo as etapas para adultos de 2023. Os pato-branquenses e atletas das cidades vizinhas se uniram em uma manhã de sol esportiva, com muita alegria e diversão.

A tradicional corrida teve seu início às 7h30, com mais de 900 atletas alinhados e ansiosos para dar o primeiro passo em mais uma jornada para desafiar seus próprios limites. A largada foi dada em frente a Agência Evolua localizada na Avenida Tupi no bairro Pinheirinho.

O percurso de 5km proporcionou aos participantes uma experiência incrível de superação. Os competidores enfrentaram subidas, descidas e trechos planos, testando sua resistência e determinação.

A Evolua em Movimento é um evento que busca promover o esporte, a saúde e o bem-estar, além da inclusão e da integração da comunidade. “Essa última etapa para adultos do ano foi muito emocionante, vimos pessoas com limitações físicas se desafiando, pessoas de maior idade dando um show de animação, uma moça que correu com um cartaz dizendo que venceu um câncer e pais correndo ao lado de filhos. Tudo isso é maravilhoso, e mostra que a EEM é muito mais que somente uma corrida de rua!”, destacou o preparador físico, André Luiz Molina.

O sucesso da Evolua em Movimento é mais uma prova de que através da cooperação é possível unir e inspirar pessoas.

A Evolua em Movimento é um evento realizado e organizado pela Evolua em parceria com o Progrid e a Icatu Seguros. O objetivo principal é promover a qualidade de vida da comunidade e a integração de pessoas incentivando o respeito, a união e os valores que giram em torno do espírito esportivo.

Com a conclusão das etapas para adultos, já foram iniciados os preparativos para as duas etapas kids previstas para encerrar o ciclo de corridas da Evolua em Movimento em 2023.

A corrida kids da cidade de Dois Vizinhos já está com data marcada para o dia 21 de outubro. 

Inscreva seu mini atleta para essa prova que promete uma explosão de fofura, incentivo ao esporte e muita diversão!🎉

 

 

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png