Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Evolua Cooperativa de Crédito realiza assembleias on-line nos dias 15, 16 e 17 de março às 19:30

Assessoria – Está chegando a semana mais importante do ano para a Evolua e seus cooperados. Dias 15, 16 e 17 deste mês às 19:30, a cooperativa promove as suas assembleias. “É o momento em que os cooperados, que são os donos da cooperativa, usam do voto para definir os rumos da instituição. Além de informar o que foi feito no último ano, a assembleia define o futuro, os próximos passos”, resume o presidente Jerson Vivian.

O presidente da Evolua, Jerson Vivian, e o diretor de operações, Luiz Antônio Panegalli, querem a participação de todos os cooperados nas assembleias on-line.

Realizadas em formato on-line, as assembleias da Evolua seguirão o seguinte cronograma: dia 15, o evento é para cooperados das agências de Marmeleiro, Dois Vizinhos, Realeza e contas digitais. Dia 16, cooperados de Pato Branco, Guarapuava e Chapecó. E, dia 17, a assembleia reúne digitalmente cooperados das agências de Francisco Beltrão. “Desta maneira, nós conseguimos fazer eventos objetivos, com informações pontuais sobre a realidade de cada município”, complementa o diretor-executivo Kelvi Krauspenhar.

Transparência e incentivo à participação

“O cooperado pode assistir às três assembleias, mas ele pode votar apenas na assembleia referente à agência onde tem a sua conta”, informa o diretor de operações Luiz Antônio Panegalli. Ele salienta que um dos valores da Evolua é a transparência e que este é outro motivo para incentivar a participação nos eventos digitais. “Queremos que todos participem. É fundamental que o cooperado saiba o que a cooperativa está fazendo e que manifeste a sua posição através do voto”.

A fim de oferecer um estímulo a mais aos cooperados para que façam parte das assembleias, a cooperativa disponibilizará prêmios. Serão sorteados três celulares — um a cada dia — e uma moto elétrica, que a cooperativa recebeu como prêmio de sorteio promovido em 2021 pela empresa Energy Sol. Todos os votantes receberão voucher de R$ 25 no App Ailos para utilizar no ‘Ailos Aproxima’, o market place do sistema.

Prêmios e segurança de dados

“Durante a live, o apresentador irá abrir as votações, que irão aparecer na tela de quem está assistindo. Quem votar, estará automaticamente concorrendo ao celular e à moto e já garante o voucher de R$ 25”, adianta Panegalli. O dirigente reforça que o acesso às assembleias on-line é prático e totalmente seguro: “Para evitar que o cooperado clique em um link não seguro, tudo será feito por dentro da conta on-line ou do app Ailos, onde há criptografia de ponta a ponta”.

O App Ailos, no celular, é uma das formas para acessar, com total segurança, as assembleias da cooperativa de crédito.

Como participar das assembleias on-line

Luiz Antônio Panegalli acrescenta que nos dias das assembleias haverá um banner dentro da conta on-line e também no app Ailos. “Basta acessar pelo computador a conta on-line no site da Evolua ou pelo aplicativo de celular, clicar no banner para ser direcionado para a live”.

Informações sobre as datas e horários das assembleias podem ser obtidas no site: WWW.ASSEMBLEIASAILOS.COOP.BR

Palavras-chave
Assembleia Digital evolua
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png