Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Evolua prepara segunda agência em Dois Vizinhos

Presente em Dois Vizinhos desde 2013, a Evolua terá sua segunda agência no município em breve. A cooperativa de crédito encontrou junto à comunidade duovizinhense grande receptividade e daí vem a motivação para ampliar o investimento no município.

“A Evolua se caracteriza pelo atendimento pessoal, relacionamento, ou seja, tem a legítima preocupação com o cooperado e foco no desenvolvimento da comunidade. Essa forma de trabalho encontrou um grande espaço e foi muito bem recebida por Dois Vizinhos, um município que traz o cooperativismo no seu DNA”, argumenta o diretor executivo da cooperativa, Kelvi Krauspenhar.

O segundo posto de atendimento é um sinal de confiança no potencial do município e um marco na valorização dos cooperados. “A comunidade duovizinhense merece um ambiente mais moderno, confortável e humano”, exalta o dirigente. “Com duas agências, vamos ampliar a nosso atendimento, melhorando a acessibilidade dos cooperados.”

Kelvi Krauspenhar reforça que no momento atual fica mais evidente o papel e a importância da cooperativa na comunidade. “Além da retenção da riqueza na região, oferecemos a participação do cooperado, que é dono da cooperativa, nas decisões mais importantes da instituição, além de melhores taxas de juros que os bancos e melhor remuneração para aplicadores.”

No que diz respeito a solidez, a Evolua vem registrando excelentes indicadores. Com mais de 12 mil cooperados, a cooperativa integra o Sistema Ailos, que tem mais de 60 anos de história, está presente em mais de 70 cidades da região Sul e possui a maior cooperativa do Brasil em número de cooperados.

Novo posto de atendimento será no Centro Sul

O segundo posto de atendimento da Evolua em Dois Vizinhos.

Endereço: Av. Salgado Filho, 654, na esquina com a Rua Marechal Rondon, no Centro Sul — próximo ao Ítalo.

Somando a nova agência com a primeira, localizada na rua João Dalpasquale, 479, a cooperativa gera 11 postos de trabalho no município.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png