Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Evolua incentiva a portabilidade previdenciária com vantagens exclusivas

A Evolua tem ótimos motivos para incentivar a portabilidade previdenciária. Com uma proposta atraente e benefícios exclusivos, a cooperativa visa captar recursos de previdência que estão em outras instituições, oferecendo uma experiência personalizada e vantagens financeiras significativas. “É mais uma iniciativa no sentido de fazer da Evolua a principal instituição financeira dos nossos cooperados”, resume o diretor-executivo Kelvi Krauspenhar

Uma das principais vantagens oferecidas pela Evolua é a flexibilidade na adaptação das taxas dos fundos de investimento de acordo com o perfil e as necessidades de cada cooperado. Essa abordagem personalizada permite que os investimentos sejam alinhados com os objetivos individuais, maximizando os retornos e proporcionando uma experiência financeira atraente.

Krauspenhar ressalta: “Estamos comprometidos em oferecer uma variedade de opções de investimento com taxas personalizadas, para que cada cooperado possa alcançar seus objetivos financeiros de forma eficiente.”

Além disso, a Evolua se destaca por não cobrar taxas de carregamento na entrada ou saída dos investimentos. A transparência na política de taxas resulta em economia significativa para os cooperados, que podem realizar movimentações financeiras sem se preocupar com encargos adicionais.

Equipe de produtos e serviços da Evolua: Emerson Marchiore, Naiara de Brito, Bernardo Davidonis Vargas, Thalissa Gesser Furlan, Julia Helena de Lima Fogaça, Poliana Menegat Ramos. Eles estão preparados para auxiliar o cooperado a fazer as melhores escolhas.

Campanha premiada é mais um atrativo

A campanha “Investimento Premiado Evolua” é mais um incentivo para a portabilidade previdenciária. Ao realizar a migração de seus recursos de previdência para a cooperativa, os cooperados automaticamente se tornam elegíveis para participar da campanha e concorrer a diversos prêmios.

Ao longo dos meses de maio a dezembro deste ano, serão realizados mais de 300 sorteios, em todas as agências da Evolua. Os números da sorte são gerados com base no saldo médio mensal do cooperado, a partir de um saldo mínimo de R$ 100. Ao premiar cooperados de todas as unidades no Paraná e em Santa Catarina, a iniciativa valoriza os cooperados e as equipes da cooperativa, além de celebrar os 15 anos de atividades da instituição.

Kelvi Krauspenhar, diretor-executivo da Evolua, destaca: “Investimento Premiado é uma oportunidade única para os cooperados que realizarem a portabilidade previdenciária. Além de contar com as vantagens exclusivas que oferecemos, eles terão a chance de ganhar prêmios bastante atrativos, inclusive já tivemos o primeiro ganhador de R$ 15 mil. Essa campanha é uma forma de recompensar e celebrar juntos com nossos cooperados esse marco importante na história da Evolua.”

 

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png