Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

LCI: investimento com isenção de IR e ótimo rendimento

A Evolua lança uma campanha imperdível direcionada ao investimento em Letras de Crédito Imobiliário (LCI), oferecendo rendimentos acima da média do mercado. Reconhecida por sua aceitação no cenário brasileiro, a LCI desponta como uma alternativa segura e muito rentável, proporcionando ganhos isentos de Imposto de Renda para pessoas físicas.

“Isso significa que o investidor receberá o rendimento da sua aplicação na data de vencimento sem a dedução do IR” destaca Luiz Antônio Panegalli, Diretor de Operações da Evolua.

Panegalli, Diretor de Operações da Evolua.

O cálculo de rentabilidade da LCI é vinculado à taxa de Depósitos Interbancários (DI), popularmente conhecida como CDI, que corresponde à média das taxas de juros praticadas nos empréstimos entre instituições financeiras no país.

O diferencial marcante da LCI Evolua é proporcionar rendimento líquido equivalente ou até superior ao CDI, a depender do período da aplicação. Esse modelo visa assegurar a sintonia da rentabilidade da LCI com as flutuações das taxas de juros do mercado.

A Campanha LCI Evolua oferece duas modalidades de rendimento para os investidores: 100% do CDI para um período de carência de 6 meses e 102% do CDI para carências a partir de 12 meses. O valor mínimo para aplicação é de R$ 5 mil.

Como enfatiza Panegalli, “Trata-se de uma condição rara, com rendimentos definitivamente superiores aos oferecidos pela maioria das instituições financeiras”.

Ficou interessado na LCI? Clique aqui e entraremos em contato

 

Vantagens do Investimento em LCI

A isenção de Imposto de Renda desponta como a principal vantagem, incrementando consideravelmente o rendimento líquido em comparação com outras alternativas de investimento.

Além da solidez e credibilidade da Evolua e do Sistema Ailos, o investimento em LCI é garantido pelo Fundo Garantidor do Cooperativismo, conferindo uma camada extra de segurança aos investidores.

A LCI é uma excelente opção para quem deseja retorno mais rápido, objetivos de curto e médio prazo, como uma viagem ou a compra de um bem.

Como se não bastasse, ao investir em LCI, o investidor contribui indiretamente com o desenvolvimento socioeconômico da comunidade, já que os recursos são destinados pela cooperativa ao financiamento de projetos de pessoas e empresas da região.

Ficou interessado na LCI? Clique aqui e entraremos em contato

Palavras-chave
evolua LCI Rendimentos
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png