Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Com solenidades durante toda a semana, Evolua inaugura segunda agência em Dois Vizinhos

A abertura da segunda agência da Evolua em Dois Vizinhos ficará marcada por cinco inaugurações — uma para cada dia desta semana. De segunda a sexta, pontualmente às 9h, a cooperativa promove breves solenidades inaugurais. O formato diferenciado foi adotado para evitar aglomerações e segue às orientações dos órgãos de saúde.

“A nova agência é um marco para a nossa cooperativa e para Dois Vizinhos. Queremos muito comemorar essa conquista com a comunidade. Mas, nesse momento, é muito importante evitar o acúmulo de pessoas, por isso dividimos a lista de convidados em cinco dias diferentes”, explica o gerente da nova agência, Valdir Castro Silveira.

O gerente adianta que as cerimônias são bastante objetivas “São falas rápidas, a ideia é que todos sintam em casa e se familiarizem com a nossa equipe de atendimento.”

         

“Costumamos dizer que o cooperativismo está no DNA de Dois Vizinhos. O município é receptivo às instituições sérias, que vem para somar e promover progresso. A nossa proposta, que é ser uma cooperativa urbana, ágil e transparente, encontrou excelente aceitação aqui e isso nos motivou a fazer novos investimentos”, resume o diretor-executivo da Evolua, Kelvi Krauspenhar.

Para o gerente regional da instituição, Marcos Roberto Lowen, a abertura de uma segunda agência é um sinal de confiança no potencial do município. “A Evolua acredita muito em Dois Vizinhos e fez questão de manter os investimentos programados para o município nesta fase de pandemia. É momento de investir e manter o otimismo da comunidade”, pontua.

A nova agência da Evolua fica na Av. Salgado Filho, 654, na esquina com a rua Marechal Rondon, no Centro Sul — A cooperativa está presente em Dois vizinhos desde 2013 — a primeira agência está localizada na rua João Dalpasquale, 479.

 

– Oi Vizinho

Na semana que antecedeu aos eventos inaugurais, a Evolua realizou a ação “Oi vizinho”, no bairro Centro Sul, região onde fica a nova agência. Colaboradores da cooperativa visitaram residências e empresas próximas e entregaram um kit “oi vizinho”, contendo máscara, álcool em gel e uma carta sobre “vizinhança”.

Além de convidar a população para visitar a agência, a iniciativa foi uma maneira de reforçar a conscientização sobre os cuidados para evitar a contaminação pelo coronavírus. “É uma ação que resume um pouco da essência da nossa cooperativa, que procura estar acessível à comunidade”, resume o presidente da Evolua, Jerson Vivian.

Palavras-chave
Dois Vizinhos Inauguração
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png