Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

As inscrições para a Evolua em Movimento 2022 Francisco Beltrão estão abertas

Assessoria – No que depender da Evolua, os adeptos das corridas de rua terão um ano repleto de oportunidades de testar seus limites e fazer novos amigos através de uma atividade saudável. A cooperativa de crédito já definiu o calendário do Evolua em Movimento 2022 e a primeira prova, programada para o dia 13 de fevereiro, em Francisco Beltrão, já está com inscrições abertas.

A programação do Evolua em Movimento prevê oito corridas em sete municípios no Paraná e em Santa Catarina. “As nossas corridas estão consolidadas, já fazem parte da agenda dos atletas e vêm crescendo a cada edição. Cada prova nos dá mais experiência e isso contribui para aumentar a qualidade dos eventos”, avalia o diretor executivo da Evolua, Kelvi Krauspenhar.

O diretor ressalta que o objetivo principal das provas é incentivar a integração e o bem-estar dos cooperados e da comunidade em geral. “As corridas de rua ganharam muito espaço junto à população porque se trata de uma modalidade bastante democrática, que promove a superação dos limites pessoais, gera muitas amizades e inspira as pessoas à superação”.

Largada da prova Evolua em Movimento, o retorno, realizada em novembro de 2021, em Francisco Beltrão. (Foto de Wanderlei Machado)

“Corrida de rua é um esporte que casa com a filosofia da Evolua e passou a fazer parte do DNA da cooperativa, tanto que o gosto pelas corridas contagiou a nossa equipe e isso é muito positivo, pois contribui tanto para a qualidade de vida dos colaboradores quanto para a integração com as comunidades onde a gente atua”, comenta Simone Manfroi, coordenadora de relacionamento com os cooperados.

Ela lembra que a prova “Evolua em Movimento, o retorno”, realizada no mês de novembro, em Francisco Beltrão, foi um forte indicador do interesse pelas corridas de rua. “Tivemos um número recorde de inscritos e sentimos a alegria das pessoas por voltar, após o período de restrições, a se encontrar em uma disputa saudável. Aquela prova nos deu ainda mais ânimo pra definir o calendário 2022”, destaca Simone.

 

EDIÇÃO #ORETORNO CONTOU COM 675 INSCRITOS

Francisco Beltrão e Realeza terão provas da modalidade “kids” neste ano.

 

O cronograma para 2022 prevê duas provas na modalidade kids, uma em Realeza, em abril, e outra em Francisco Beltrão, em outubro. “Além de emocionantes, as provas kids são um grande incentivo para desenvolver nas crianças o amor pelo esporte. Nós fazemos questão de incentivar essa categoria porque vemos nela um legado de saúde, respeito e disciplina”, pontua Simone.

Realizadas desde 2018, as provas Evolua em Movimento são viabilizadas através do Progrid — um programa de desenvolvimento e educação para cooperados e comunidade. O calendário 2022, inicia dia 13 de fevereiro, em Francisco Beltrão, com o apoio da ABAA (Asssociação Beltronense de Atletas Amadores). Inscrições para a corrida podem ser feitas pelo site evoluaemmovimento.com.br

Confira o cronograma de provas 2022

13/02 – Francisco Beltrão – Corrida de rua 5km

20/03 – Chapecó – Corrida de rua 5km

16/04 – Realeza – corrida kids

22/05 – Guarapuava – corrida de rua 5km

19/06 – Dois Vizinhos – corrida de rua 5km

18/09 – Pato Branco – corrida de rua 5km

09/10 – Francisco Beltrão – corrida kids

06/11 – Cascavel – corrida de rua 5km

 

QUER PARTICIPAR? INSCREVA-SE AQUI!

Palavras-chave
evolua Evolua em Movimento
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png