Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Cooperar com um mundo melhor é o que nos move. Sabemos que o cooperativismo transforma vidas e queremos cada vez mais propagar esse grande movimento.

 

O que é o Dia C?

O Dia de Cooperar foi instituído no Brasil como um estímulo às iniciativas voluntárias diferenciadas, pontuais, contínuas e transformadoras, realizadas por cooperativas de todas as regiões e segmentos, com apoio da OCB – Organização das Cooperativas Brasileiras e suas unidades estaduais, fazendo parte da agenda estratégica do cooperativismo brasileiro.

Nós da Evolua fazemos parte desta grande rede porque acreditamos que o cooperativismo tem poder para transformar vidas. Vivemos isso em nossa essência, compartilhando experiências e contribuindo a cada dia para a construção de um mundo mais justo e igualitário.

Saiba o que estamos fazendo por aqui e venha cooperar conosco!

 

 

 

  • Projeto Evolua + Saúde: tem como objetivo conscientização a população através dos nossos cooperados sobre a importância de se ter hábitos saldáveis, principalmente neste momento de pandemia que estamos passando. Disponibilizamos um profissional da saúde em nossos Postos de Atendimento, para orientar os cooperados sobre os tipos de gripes, imunidade e a importância de se fazer um check up periodicamente. Na oportunidade, foram entregues aos cooperados e não cooperados um kit com mascará e álcool em gel.

 

  • Campanha de arrecadação de roupas de inverno, calçados e cobertores, que serão doados a famílias carentes da cidade de Realeza. Para a entrega contaremos com o apoio da Assistência social municipal, que é quem tem o acesso e controle das famílias mais necessitadas. As doações poderão ser feitas até o dia 31 de julho nos Postos de Atendimento da Cooperativa nas cidades de Realeza, Francisco Beltrão, Marmeleiro, Dois Vizinhos, Pato Branco e Guarapuava.

 

  • Campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza, em parceria com as cooperativas Sicredi, Cresol, Uniprime, Unimed, Coopertradição e Sicoob para serem doados em instituições de apoio da cidade de Pato Branco, sendo Remanso da Pedreira, ISSAL, Hospital do Câncer, Instituto Policlínica, SOS Vida, GAMA, APAC, Casa Abrigo, Lar dos Idosos e Assistência Social.

 

  • Projeto Palavra Mágica: com os objetivos de despertar o interesse pela leitura e imaginação e tornar os dias de quarentena mais divertidos para as crianças carentes, o projeto promove atividades lúdicas relacionadas à leitura. Em parceria com os cooperados da Papelaria Oceano, entregaremos 150 kits de atividades de cunho pedagógico, contendo livros de leitura, desenho e pintura, lápis de cor, tinta guache, canetinhas, cola colorida, pintura a dedo, adesivo e cola branca.  Queremos estimular a cultura nas famílias em situação de vulnerabilidade social através das crianças, que são o nosso futuro.

 

  • Ação “O que você tem feito para transformar o mundo ao seu redor?” – criamos um movimento com a publicação de vídeos em que cooperados e colaboradores falam sobre as ações de cooperação que realizam no dia a dia. Dessa forma, compartilhamos boas notícias e inspiramos a todos a fazerem o mesmo. Os vídeos estão disponíveis em uma playlist no youtube, confira!

 

Ajude-nos a propagar o poder da cooperação!

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png