Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Ano Novo na Terra combina com novas aventuras da Turminha Ailogs! 💙

Um novo ano começou e os Ailogs puderam presenciar a primeira virada de ano aqui na Terra. Já aprenderam bastante sobre como nós, humanos, valorizamos essa passagem de um ano para o outro para pensar no futuro, criar novas metas e buscar os nossos sonhos.

Nossos amigos estão cada dia mais envolvidos na missão deles aqui na Terra e já começaram 2023 vivendo novas aventuras por aqui também.

O novo episódio já está disponível, clique aqui para assistir!

Neste episódio trouxemos a sustentabilidade como foco, pois apoiamos o desenvolvimento de uma sociedade sustentável. O cooperativismo trabalha com um modelo de negócio que se baseia nos três pilares: ambiental, social e econômico, buscando qualidade de vida para todos. Esses princípios estão conectados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).

Os Ailogs ainda não sabem da importância do dinheiro e conseguiram utilizar da reciclagem para resolverem sua situação. Ao fazerem a reutilização de objetos, os Ailogs aderem a comportamentos favoráveis ao meio ambiente ao mesmo tempo que conectam com a educação financeira e o uso consciente do que já existe no planeta.

Para ter uma vida financeira saudável, é preciso compreender a sua relação com o dinheiro, transformar os hábitos de consumo, reduzir os impulsos consumistas e reutilizar produtos e materiais.

Mas e você, quais os seus planos para 2023? Independente dos seus sonhos, lembre-se que os Ailogs estão aqui para levar educação financeira para toda a família de um jeito leve, descontraído e divertido.

Se ainda não preparou o seu planejamento financeiro familiar de 2023, aproveite para visitar a nossa página e conheça as soluções do Ailos que tem tudo a ver com quem quer um ano mais tranquilo e positivo financeiramente para toda a família.

Acesse ailos.coop.br/ailogs e conhecer mais sobre nossos conteúdos, jogos educativos e opções financeiras para nossos mini cooperados.

Palavras-chave
Ailogs
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png