Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Black Friday: aproveite para acumular pontos no seu cartão Ailos

Se você é o tipo de pessoa que adora uma promoção, e espera ansioso pela chegada da Black Friday, aproveite para utilizar o cartão Ailos nas suas compras. Ao utilizar o cartão da cooperativa você acumula pontos e pode trocar por muitas recompensas. \o/

Você tem receio de comprar na internet mas quer aproveitar as promoções? Baixe o app Ailos Cartões e gere o cartão virtual para pagar as suas compras. O cartão virtual servirá para efetuar um único pagamento no limite que você definir. Assim, você não compromete os dados do seu cartão físico, legal né?!

E você já fez sua lista de desejos pra comprar na Black Friday? Se sim, é bom ir acompanhando os preços dos produtos que você deseja adquirir pra ver se realmente estão em promoção. Além disso, sempre compare os preços em diversas lojas e dê preferência para comprar em sites confiáveis para não ter surpresas desagradáveis. Confira mais algumas dicas segurança.

Outra dica é fazer o cadastro nas lojas antecipadamente e já colocar os produtos no carrinho, assim fica mais fácil finalizar as compras se os valores realmente estiverem atrativos e couberem no seu orçamento.

Palavras-chave
Black Friday cartão Ailos
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png