Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Café com Delegados reforça papel dos representantes dos cooperados na AGO do dia 30

Focada em garantir transparência e objetividade à sua Assembleia Geral Ordinária, agendada para o dia 30 deste mês, a Evolua está promovendo encontros presenciais para delegados eleitos durante a Assembleia de Grupos de Cooperados. O ‘Café com Delegados’ garante melhor entendimento sobre as responsabilidades destes representantes dos demais cooperados.

Colaboradores da Evolua com delegados em um dos encontros do Café com Delegados realizados neste mês.

O cronograma de encontros para delegados e suplentes vem sendo realizado nas agências pelas quais eles foram eleitos. “Um delegado que está plenamente consciente do seu dever e responsabilidades pode ajudar de maneira decisiva na construção da cooperativa”, avalia o diretor de operações da cooperativa, Luiz Antônio Panegalli.

Ele lembra que a AGO é um momento de validação das decisões tomadas pelos cooperados na AGC, realizada no formato on-line, dia 2 deste mês. Naquele primeiro momento, cooperados divididos em grupos, elegeram seus representantes entre candidatos voluntários — cada agência é representada por grupos de cooperados, e cada delegado representa o grupo que o elegeu.

O objetivo do Café com Delegados é ampliar o entendimento dos eleitos sobre suas responsabilidades como representantes dos demais cooperados.

Para participar da AGO digital, programada para às 19h30 do dia 30, delegados devem acessar os aplicativos Ailos. Nos APPs, que são garantia de ambiente seguro, haverá link direcionando para o evento. “A AGO é endereçada para delegados eleitos. Agora cabe a eles, como legítimos representantes dos demais cooperados, definir o rumo da cooperativa”, finaliza Panegalli.

Palavras-chave
AGO Café com Delegados
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png