Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Com Boletim de votos, cooperado da Evolua se informa, vota e concorre a prêmios mesmo sem estar na Assembleia

A Evolua está iniciando a divulgação da sua Assembleia de Grupos de Cooperados – AGC, programada para o dia 2 de março. O evento, no formato digital, é oportunidade para repasse de informações do exercício 2022 e eleição dos delegados que representarão os cooperados na Assembleia Geral Ordinária, agendada para 30 de março.

A cooperativa vem inovando a cada ano para tornar suas assembleias ainda mais transparentes e democráticas.

Boletim de votos é a novidade

Em busca de formatos cada vez mais dinâmicos e transparentes para os eventos e processos relacionados às assembleias, neste ano a Evolua traz uma importante inovação: o Boletim de voto. Trata-se de uma Assembleia gravada e interativa, que ficará disponível em plataforma digital de 17 de fevereiro a 2 de março.

“O cooperado que não puder participar ao vivo da AGC do dia 2 de março, poderá se antecipar, acessar o sistema Boletim de voto, acompanhar os resultados do exercício 2022, ficar ciente de todos os fatos importantes da cooperativa e, na sequência, votar. É mais um passo que damos para facilitar a participação nas principais decisões da cooperativa”, adianta o presidente da Evolua, Jerson Vivian.

Presidente Jerson Vivian: boletim de votos é mais um passo para facilitar a participação dos cooperados.

Estímulo à participação dos cooperados

Para estimular a presença dos cooperados na Assembleia em formato digital, a Evolua sorteará prêmios em dinheiro entre os participantes. Os valores serão de mil até 15 mil reais, totalizando 60 mil reais em prêmios. “A premiação é válida somente para votantes”, frisa o presidente Jerson.

“A Assembleia é o momento que evidencia o diferencial das cooperativas em relação às demais instituições financeiras. É o momento em que o cooperado exerce o seu poder de decisão e define o futuro da cooperativa; gostaríamos que todos participassem”, enfatiza o diretor-executivo, Kelvi Krauspenhar.

Ano mais que positivo

A diretoria da Evolua está com boa expectativa para a AGC e AGO. O ano de 2022 foi bastante movimentado para a cooperativa, com a inauguração de diversas agências, intensas atividades com a comunidade, e aquisição de um terreno para a construção da sede administrativa.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png