Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Com horário de atendimento e formato diferenciados, Evolua Boqueirão é inaugurada em Guarapuava

Já imaginou uma agência Evolua com atendimento das 11h às 19 horas? Pois essa ideia inovadora virou realidade com a inauguração da agência Boqueirão, em Guarapuava, no dia 25 de novembro. Além do horário de funcionamento, a terceira unidade da cooperativa no maior município da região Centro Sul do Paraná, tem outro diferencial.

Boqueirão é a primeira agência Evolua instalada em um ambiente interno.

“É a nossa primeira agência instalada num ambiente interno”, anunciou o diretor de operações da Evolua, Luiz Antônio Panegalli, ao discursar na cerimônia inaugural. A unidade da cooperativa está dentro do Superpão Compre Mais, na rua Guaíra, 5555, bairro Boqueirão. O formato aproveita a boa estrutura do supermercado para garantir conforto e praticidade aos cooperados.

Descerramento da fita inaugural foi realizado pelos diretores Luiz Antônio Panegalli e Kelvi Krauspenhar e conselheiros Delair Pinzon e Aldair José Arisi.

Inauguração com jeitão Evolua

A inauguração seguiu o ‘jeitão’ Evolua: foi rápida, sem enrolação, direta ao ponto. A primeira fala do evento foi do colaborador da Sede, Romeu Carletto, que trouxe à memória dos presentes um pouco da história do município e relembrou a trajetória da cooperativa de crédito na comunidade Guarapuavana.

Observado por integrantes da Evolua, o diretor executivo Kelvi Krauspenhar discursa na inauguração.

Na sequência, o diretor executivo da Evolua, Kelvi Krauspenhar agradeceu a confiança que a cidade deposita na cooperativa. Ele ainda destacou a disposição do município para acolher e apoiar o cooperativismo. “Ficamos felizes porque notamos que não apenas a Evolua vem crescendo aqui em Guarapuava, mas o cooperativismo de modo geral vem crescendo na mentalidade dos guarapuavanos, bem como a sua disposição para cooperar.”

Gerente Joel Kogut apresenta a equipe de trabalho da nova agência.

Fechando os discursos, o gerente da Evolua Boqueirão, Joel Marcos Kogut apresentou a sua equipe de trabalho e convidou a comunidade a experimentar o ‘jeitão Evolua’ de atender e a comodidade e agilidade da nova agência. “Quem ganha é a população desta região da cidade”, finalizou.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png