Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Investimento Premiado: saiu o último ganhador de 15 mil reais antes dos três grandes prêmios de 50 mil reais

A campanha Investimento Premiado está na reta final, no início deste mês foi entregue último prêmio no valor de 15 mil reais. Agora a grande expectativa fica em torno dos três grandes prêmios de 50 mil reais cada, o grande sorteio dos prêmios finais está marcado para o dia 13 de dezembro.

A última contemplada com o valor de 15 mil reais foi a empresa Metarsul Tecnologia Ltda., cujo representante, o cooperado Renato J. S, compareceu pessoalmente à Agência Evolua Pato Branco – Centro, no dia 01 de dezembro, para receber o prêmio. Em uma breve entrevista, Renato expressou sua surpresa ao receber a notícia e ressaltou a longa e frutífera parceria entre sua empresa e a cooperativa.

“É uma surpresa muito grande que vem em boa hora. Na verdade uma surpresa dessa é sempre bem vinda, a qualquer momento. Mas para gente da Metarsul é colher os frutos de muitos anos de relacionamento com a cooperativa, que começou lá atrás na Rodocrédito e hoje estamos juntos na Evolua, uma cooperativa que cresceu junto com a gente, sempre nos estruturou em toda essa base financeira e apoio em decisões para podermos seguirmos com nosso projeto”, destacou Renato.

Ele também salientou a importância do prêmio para a empresa, afirmando: “É uma satisfação imensa, eu e meu sócio Rodrigo G. ficamos muito felizes. Sem dúvida, esse prêmio fará diferença na nossa empresa, estamos num momento de expansão e esse valor irá agregar muito.”

Até o momento, a Investimento Premiado Evolua já contemplou 327 cooperados, distribuindo seis prêmios de 15 mil reais e 321 prêmios no valor de 500 reais. Com os três sortudos finais a serem revelados até o final desta semana, a Evolua encerrará a campanha com um total de 330 contemplados e mais de 400 mil reais em prêmios.

É digno de nota que a abrangência da campanha se estende a todas as agências da Evolua em cidades como Chapecó (SC), Dois Vizinhos (PR), Francisco Beltrão (PR), Guarapuava (PR), Marmeleiro (PR), Pato Branco (PR) e Realeza.

E mesmo os cooperados que não residem nas cidades com agências físicas da Evolua realizaram seus investimentos por meio da Agência Digital,  tiveram a oportunidade de participar dos sorteios e alguns também foram contemplados, ressaltando o alcance inclusivo da campanha e da cooperativa por meio do atendimento digital.

Visite uma de nossas agências ou converse com a gente pelo Atendimento Digital e conheça as diversas opções de investimentos disponíveis na Evolua e faça seu dinheiro render muito mais.

 A Evolua está empenhada em proporcionar oportunidades de crescimento financeiro para seus cooperados, evidenciando seu compromisso com o sucesso conjunto.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png