Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Cooperativa tem que participar da comunidade; Confira as ações Evolua/Progrid em maio

Se é pra ser cooperativa, é preciso participar da comunidade, trazer melhorias, conhecimento e qualidade de vida. É fundamental, enfim, conhecer os cooperados para estar verdadeiramente ao seu lado. Esta é uma frase informal que traduz o pensamento da Evolua. E, por meio do Progrid, a cooperativa de crédito vem buscando intensa integração e promovendo mudanças positivas nas comunidades em que atua. Maio foi mais um mês com muitas atividades. Confira:

No 1º dia do mês, um domingo, já teve atividade. A equipe da agência  Guarapuava Vila Bela, através do ‘Dia C – conhecendo a cooperativa’, participou do almoço em comemoração ao primeiro ano da sede própria da Agma – Associação Guarapuavana Mundo Azul, entidade que atende a autistas. O almoço foi oferecido às famílias integrantes e às crianças autistas. Além de socialização, o evento possibilitou a apresentação da Evolua, seus serviços e valores.

No dia 2, a ação foi em Francisco Beltrão. Integrantes da Evolua participaram de atividade promovida pelo Debetran – Departamento Beltronense de Trânsito. O evento, no Calçadão, fez parte do Maio Amarelo 2022, que nesta edição trouxe imagens de pessoas reais que perderam a vida em acidentes.

Dia 4, uma quarta-feira, teve ‘Café com Delegados’ na agência Realeza Centro e também na agência Dois Vizinhos Norte. Na programação, boas-vindas, coffee e entrega de pins para delegados.

 

No dia 6, sexta-feira, a agência Evolua Francisco Beltrão Vila Nova promoveu encontro de boas-vindas para cooperados da empresa RMF Indústria.

No dia seguinte, em parceria com o CAS – Centro de Apoio ao Surdo, foi promovida palestra de Educação Financeira para a comunidade surda do Sudoeste do Paraná.

A segunda-feira, 9, foi dia de ‘conhecendo a Evolua’. A agência Francisco Beltrão Centro promoveu evento de prospecção na Peixaria Sabores do Mar.

No dia 10, a agência Guarapuava Bonsucesso realizou ‘Café com Delegados’. Entre as atividades, apresentação da cooperativa e entrega de pins.

Na mesma data, a agência Dois Vizinhos Sul promoveu o ‘Conhecendo a Evolua’ para professores da escola Presidente Vargas. Os participantes receberam brindes de relacionamento.

 

E, neste dia, o pessoal da Dois Vizinhos Sul ainda promoveu treinamento sobre CDC para integrantes da empresa LM Materiais de Construção. O evento foi comandado pelo colaborador Emerson Marchiore.

No Dia 11, quarta-feira, a agência Guarapuava Bonsucesso realizou encontro de boas-vindas para seus cooperados. A finalidade da conversa, acompanhada de café, foi apresentar serviços e soluções financeiras.

Na mesma data, as agência Guarapuava Centro, Bonsucesso e Vila Bela promoveram palestra de educação financeira. O evento, comandado por Thiago Caetano, foi realizado na faculdade Campo Real.

No dia 17, uma terça-feira, a agência Dois Vizinhos Sul realizou encontro de negócios com seus cooperados.

No dia 20, sexta-feira, a agência Francisco Beltrão Cidade Norte reuniu seus delegados para uma confraternização. Além de apresentar a cooperativa, o momento serviu para reforçar as atribuições dos representantes dos cooperados e também para a entrega de pins.

No domingo, 22, foi realizada a primeira prova do circuito de corridas de rua ‘Evolua em Movimento’ em Guarapuava. O evento, organizado pelas agências Bonsucesso, Vila Bela e Centro, contou com cerca de 450 pessoas.

No dia 24, terça-feira, a agência Pato Branco Centro promoveu o ‘Evolua Aqui’. Colaboradores da cooperativa visitaram a Yumi Gráfica e Editora e, após apresentar as vantagens, converteram contas salário dos cooperados para conta corrente.

No dia seguinte, as agências Francisco Beltrão Centro, Vila Nova e Alvorada promoveram jantar para cooperados investidores. O evento foi na Cabana Manhare.

No dia 26, quinta-feira, a agência Chapecó Guaporé promoveu momento de confraternização para os representantes dos seus cooperados. ‘O Café com Delegados’ contou com coffee e entrega de pins.

Também no dia 26, a agência Pato Branco Centro promoveu o ‘Evolua Aqui’, no Hotel Essência, com finalidade de reforçar junto aos cooperados as vantagens e valores do cooperativismo.

No dia 27, sexta-feira, Alex Graciane, colaborador da sede administrativa, esteve à frente de um workshop com o tema ‘dados e Power BI’. O evento foi realizado na faculdade Cesul, em Francisco Beltrão.

No dia 27, a agência Guarapuava Vila Bela promoveu o ‘Semeando o cooperativismo’. Através da ação, foram entregues ao Cmei Vila Bela 105 sementes para as professoras trabalharem com seus alunos.

No dia 30, segunda-feira, as equipes das três agências de Guarapuava — Centro, Vila Bela e Bonsucesso — realizaram palestra na Faculdade Campo Real. Atuou como mediador o treinador comportamental Thiago Caetano, que falou sobre comportamento empreendedor.

E pra fechar o mês de maio, duas ações em Francisco Beltrão: no dia 31, integrantes da agência Francisco Beltrão Centro realizaram encontro de boas-vindas com os cooperados da empresa QG Militaria; E também teve ‘Evolua Aqui’ no No Ponto Supermercados. A ação foi realizada pela equipe da agência Francisco Beltrão Cidade Norte.

=

Acesse e veja também as ações realizadas pelo PROGRID em Abril

Palavras-chave
Evlua PROGRID
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png