Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Evolua abre inscrições para programa de estágio em 4 municípios

A Cooperativa de Crédito Evolua está com inscrições abertas para o processo seletivo do seu programa de estágios 2021, que tem por objetivo recrutar profissionais dispostos a aprender e a crescer com a instituição. As atividades começam em março e as vagas são para as agências de Francisco Beltrão, Pato Branco, Dois Vizinhos e Guarapuava.

As colaboradoras Gilvania Stocco e Tais Fernanda Prolo são as responsáveis pelas seleção do programa de estágio.

 

“Para participar do processo seletivo o candidato deve estar cursando o ensino superior, não havendo limite de idade”, explica Gilvânia Stocco, coordenadora de gestão de pessoas da Evolua.

Ela lembra que o cooperativismo de crédito é um dos setores mais atraentes do mercado de trabalho atual. “É uma carreira sólida, que oferece amplas oportunidades de crescimento para profissionais com visão de futuro, capazes de assimilar a cultura cooperativista.”

Além de salários compatíveis com o mercado, o programa de estágios da Evolua oferece plano de saúde, vale alimentação e participação dos resultados. “Mais importante que os benefícios imediatos é a possibilidade de receber qualificação e oportunidade para crescer e assumir futuros cargos dentro da cooperativa”, destaca.

 

Certificação GPTW

O diretor-executivo da Evolua, Kelvi Krauspenhar, acrescenta que a cooperativa é certificada pela GPTW (Great Place To Work) — a principal autoridade global em avaliação de ambientes de trabalho — Certificando a Evolua Cooperativa de Crédito como um excelente local para trabalhar.

 

Inscrições

Para participar do programa de estágios Evolua 2021, os candidatos devem acessar o link https://bit.ly/31KyL0f . As inscrições estarão disponíveis até dia 17 de janeiro de 2021.

Palavras-chave
estágio vagas
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png