Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Evolua Aqui leva a cooperativa até os cooperados e demonstra “jeitão Evolua” na prática

Jeitão Evolua é a forma bem-humorada utilizada para traduzir os valores da cooperativa de crédito, que são baseados em simplicidade e proximidade com os cooperados e com a comunidade. E uma das atividades que melhor demonstram essa proposta diferenciada de relacionamento é o Evolua Aqui.

Juliane Plucinski: programa foi criado para proporcionar proximidade, levando atendimento da agência até o cooperado.

“O Evolua aqui leva a cooperativa até o cooperado”, resume Juliane Plucinski, responsável pelo programa que promove visitas e leva serviços a estabelecimentos comerciais cooperados. “O programa foi criado para proporcionar proximidade, levando até eles o conforto e a eficiência do atendimento prestado na agência”, complementa.

Abertura de contas e outros serviços são levados ao quadro de colaboradores de empresas cooperadas.

Incluindo atividades como abertura de contas, comercialização de produtos e serviços bancários, o atendimento prestado através do Evolua Aqui é direcionado ao quadro de colaboradores de empresas cooperadas e visa amenizar problemas do mundo moderno, como dificuldade de mobilidade e falta de tempo.

“Além disso, ofertamos treinamentos que vão de educação financeira básica à possibilidade de desenvolver capacitações personalizadas através do Progrid, nossa plataforma digital com mais de 500 cursos em formato presencial e EAD”, destaca Juliane.

Iniciativa dinâmica: atende a quem já é cooperado e também a quem deseja ser.

Desenvolvido tanto para cooperados quanto para as comunidades onde a cooperativa atua, o Evolua Aqui é uma iniciativa dinâmica. “Ao mesmo tempo em que levamos soluções aos que já pertencem, levamos novas possibilidades aos que desejam fazer parte da Evolua”, diz.

Evolua Aqui traduz a proposta de simplicidade e proximidade da cooperativa.

Juliane reforça que o objetivo da cooperativa é intensificar os movimentos de aproximação com o quadro de cooperados. “Queremos estar presentes onde o nosso cooperado estiver. Somos a cooperativa que se envolve, que não espera o cooperado vir. Nós vamos até ele.”

Equipe que faz a retaguarda do Evolua Aqui e dá encaminhamento às ações realizadas nas empresas: Mariane Cechinel, Daguiane Teixeira, Juliane Plucinski, Rafaela Heiden, Dirlei Stein e Cristina Gularte. (Fazem parte do setor mas não estão na foto: Eduarda C Freitas, Leila Patrícia Bosa, Jennifer Hanzen e Marina Scopel)

“O Evolua Aqui é uma iniciativa que nos orgulha pelo seu resultado em termos de envolvimento, de aproximação com a comunidade. Existimos para servir, para levar soluções e gerar desenvolvimento. Esse projeto demonstra isso na prática, de forma eficiente e concreta”, pontua o diretor executivo da cooperativa, Kelvi Krauspenhar.

Palavras-chave
Evolua Aqui
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png