Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Evolua Aqui leva o cooperativismo até a comunidade

Nos dias 21 e 22 de outubro, parte da equipe da agência Evolua Vila Nova e a equipe de Produtos e Serviços da sede da Evolua estiveram no estacionamento do Superdia, em Francisco Beltrão, realizando atividades através do ‘Evolua Aqui’. A iniciativa leva a estrutura da cooperativa até empresas cooperadas para facilitar o atendimento aos seus colaboradores. “Levar o cooperativismo até as pessoas de forma prática, próxima e descomplicada é o nosso objetivo”, resume a gerente da agência, Elianara Canofre.

Cooperados e comunidadeColaboradores do Superdia são atendidos pela equipe Evolua, através do projeto Evolua Aqui. Ação foi realizada no estacionamento do supermercado, nos dias 21 e 22 de outubro. (Foto: Assessoria)

Inicialmente a previsão da ação no estacionamento era a de atender 75 colaboradores do Superdia, realizando a vinculação da conta salário para conta corrente. Mas, a receptividade dos clientes do supermercado surpreendeu a equipe Evolua. “Muitas pessoas chegavam até nós para pedir informação sobre como abrir conta, sobre os serviços oferecidos pela cooperativa. Foi muito mais produtivo do que imaginávamos, ao ponto de abrirmos novas contas lá mesmo”, comemora Elianara.

Para a gerente, além de fidelizar as empresas cooperadas, fazer simulações e contratar produtos e serviços, as atividades do ‘Evolua Aqui’ fortalecem os laços com a comunidade. “É preciso considerar que a Evolua vai ao encontro das pessoas com um pensamento humano, vemos cada evento destes como uma oportunidade de conhecer gente, de levar informação útil para a vida delas. É muito mais do que uma ação comercial”, pontua.

Ação no Superdia, incluiu orientações do ‘Cuide-se, garota’

Em paralelo ao ‘Evolua Aqui’, também foram desenvolvidas no Superdia ações do ‘Cuide-se, garota’, projeto que promove conscientização sobre a importância do autoexame e cuidados preventivos aos cânceres de mama e de cólo de útero. As orientações de saúde às clientes do supermercado foram realizadas em parceria com a ONG Mão Amiga.

Iniciado em 2019, com atividades presenciais nas cidades atendidas pela Evolua, o ‘Cuide-se, garota’ precisou ser revisto em 2020 devido às restrições impostas pelo covid-19. Neste ano, com a redução de casos da doença, foram retomadas as ações presenciais externas. “Estamos muito felizes por voltar a ter esse contato mais próximo com cooperados e comunidade, pois isso faz parte da essência da Evolua”, comenta Tatiane Ronsani, responsável pelo Progrid.

 

 

Palavras-chave
cooperativismo
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png