Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Evolua, cada vez mais próxima do cooperado, inaugura a segunda agência em Guarapuava!

Com o novo posto de atendimento, localizado no coração da cidade, a Evolua objetiva prestar um atendimento moderno e cada vez mais próximo dos seus cooperados.

 Evolua inaugura a segunda agência em Guarapuava.

 

Acreditando no potencial de desenvolvimento de Guarapuava e da região, a Evolua chegou à cidade em abril de 2019, quando entrou em funcionamento uma Sala de Negócios no andar térreo da ACIG, Associação Comercial e Industrial de Guarapuava.

Com a excelente aceitação da cooperativa em Guarapuava, e pelo elevado volume de negócios, surgiu a necessidade de aumentar a gama de serviços prestados aos cooperados e à comunidade. Por isso, em abril de 2020, um ano após a abertura da Sala de Negócios, a cooperativa expandiu e inaugurou uma nova agência, desta vez localizada no bairro Bonsucesso, próxima à Rodoviária Municipal.

Objetivando oferecer um espaço mais moderno e receptivo, no dia 06 de abril de 2021 a Evolua inaugurou a segunda agência na cidade, que agora ocupa todo o andar térreo da ACIG.

Diretores, colaboradores e representantes da comunidade participaram do ato inaugural.

 

“Temos grande preocupação com o desenvolvimento das pessoas, e isso se inicia participando do fortalecimento das estruturas que geram sustento para a comunidade. Nossa preocupação é de estar próximo das pessoas, dos empresários e profissionais liberais que fazem girar a economia, gerando emprego e renda. Nosso papel principal em Guarapuava é gerar soluções financeiras e parcerias para o desenvolvimento dos nossos associados, futuros cooperados e comunidade em geral”, afirma a Gerente de Relacionamento e Negócios, Jocelia Mendes de Albuquerque.

Funcionamento e soluções no período da pandemia

Ambiente interno da agência.

 

Ambas as unidades da cooperativa continuam abertas, respeitando todos os protocolos de segurança e de prevenção à Covid-19. Além disso, a Evolua tem um canal de atendimento digital supercompleto, para que o cooperado não precise sair de casa para resolver qualquer assunto relacionado à cooperativa.

Vem junto com a gente. Evolua.

A agência Bonsucesso fica na rua Avenida Sebastião de Camargo Ribas, 2033. A nova agência Centro está localizada na rua XV de Novembro, 8040, no mesmo prédio em que funciona a ACIG. Você ainda pode falar com a Evolua pelo telefone 0800 647 2200, ou ainda pelo WhatsApp, no número (47) 99118-5183.

Ambiente interno da agência.

 

A Evolua faz parte do sistema Ailos

O sistema Ailos, do qual a Evolua é afiliada, é um grupo com mais de 69 anos de história, 13 cooperativas afiliadas, com mais de 1 milhão de cooperados, mais de 230 postos de atendimento e mais de 500 caixas eletrônicos, atuando em mais de 80 municípios espalhados por Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

Palavras-chave
comunidade Nova Agência
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png