Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Com inscrições abertas corrida de rua Evolua em Movimento retorna em novembro.

Várias pessoas na largada se preparando para a corridaRegistro da última prova realizada em fevereiro de 2020 em Francisco Beltrão – PR.

A Evolua anunciou para o dia 21 de novembro, em Francisco Beltrão, o retorno das provas Evolua em Movimento — a última prova foi realizada em fevereiro de 2020. “Além de todo o espírito esportivo, de saúde e integração, que sempre foram base das nossas provas, esta edição traz um sentimento de novo ânimo”, avalia o diretor-executivo da cooperativa de crédito, Kelvi Krauspenhar. No próximo ano, a cooperativa pretende retomar o circuito completo, que inclui provas em outros municípios.

Medalhas da corrida Evolua em MovimentoMedalhas entregues na prova realizada em Outubro de 2019, em Pato Branco.

Conforme o Kelvi Krauspenhar, a prova ‘Evolua em Movimento, #oretorno’ seguirá o mesmo trajeto e os moldes das edições anteriores, com premiação em dinheiro, troféus do 1º ao 5º lugares de

cada categoria e medalha personalizada ao completar a prova. A diferença em relação à etapa de 2020 serão os cuidados sanitários, que seguirão os protocolos e decretos municipais.

Percurso

Realizada pela Evolua Cooperativa de Crédito com apoio da ABAA, a prova Evolua em Movimento — #oretorno terá vagas limitadas e percurso de 5 quilômetros, com largada e chegada em frente ao Centro de Eventos, no Parque de Exposições de Francisco Beltrão. “É uma corrida com boa estrutura, o Centro de Eventos é um ponto excelente para sediar a largada, chegada e entrega de premiações. A prioridade é o bem estar dos atletas, por isso teremos vários pontos de hidratação. Estamos fazendo o máximo para dar continuidade em alto nível a corrida Evolua em Movimento, que já é uma tradição no calendário de provas da região Sul”, adianta Kelvi.

Percurso da prova Evolua em Movimento

Inscrições até dia 12/11

Interessados em participar podem se inscrever até o dia 12 de novembro através do site evoluaemmovimento.com.br. O valor da inscrição é de R$ 60 e mais R$ 6 de taxa do site Sympla. Inscritos receberão kit atleta — incluindo camiseta personalizada, chip de cronometragem e numeral — que será entregue em duas oportunidades: no sábado, 20/11, das 8h às 17h, em frente à agencia Evolua Centro; e no domingo, 21/11, das 6h às 7h, no local de largada da prova, o Centro de Eventos do Parque de Exposições.

Kit Atleta Evolua em Movimento

Categorias

  • Cooperados Evolua
  • 16 a 19 anos – masculino e feminino
  • 20 a 24 anos – masculino e feminino
  • 25 a 29 anos – masculino e feminino
  • 30 a 34 anos – masculino e feminino
  • 35 a 39 anos – masculino e feminino
  • 40 a 44 anos – masculino e feminino
  • 45 a 49 anos – masculino e feminino
  • 50 a 54 anos – masculino e feminino
  • 55 a 59 anos – masculino e feminino
  • 60 anos em diante – masculino e feminino

 

Palavras-chave
cooperativismo
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png