Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Evolua em Movimento realiza sua primeira Corrida Kids

No último domingo (27), foi realizado a primeira Evolua em Movimento Kids. Prova de corrida, destinada exclusivamente para crianças, realizada pela Cooperativa por meio do PROGRID e ABAA (Associação Beltronense de Atletas Amadores). O evento tem como objetivo o incentivo ao esporte, visando a qualidade de vida e bem-estar.

A comunidade fez questão de participar e as 150 vagas para a prova de corrida foram preenchidas em menos de uma semana. Crianças de até 14 anos participaram em provas de 50m a 800m na pista de atletismo Completo Esportivo João Cantu, no Bairro Industrial em Francisco Beltrão. A prova arrecadou cerca de 150 kg de alimentos que será destinada a ONG Amarbem (Associação Marrecas Bem Estar Menor).

Todos os competidores ganharam camiseta do evento e após a prova receberam medalha de participação. Os 3 primeiros colocados em cada categoria ganharam troféu. A prova reuniu 548 participações entre atletas, organizadores, colaboradores e público em geral. Durante toda a prova teve muitas brincadeiras com palhaços, pinturas de cabelo, cama elástica, tobogã inflável, pintura facial, algodão doce e picolé.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png