Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Evolua encerra campanha de investimento com três prêmios de 50 mil reais

A Evolua encerrou, neste mês, a campanha Investimento Premiado com três prêmios de 50 mil reais. Entre os sorteados estão dois beltronenses e uma pato branquense.

O resultado foi divulgado essa semana. O primeiro contemplado com 50 mil reais a receber a notícia foi o cooperado Márcio B. da Agência Evolua do bairro Vila Nova em Francisco Beltrão.

Márcio ficou tão surpreso com a notícia que quando questionado sobre o destino do prêmio respondeu: “Ainda está caindo a ficha, estou muito feliz, vou chegar em casa contar para esposa e aí sim começar a pensar a melhor forma de usarmos esse valor”.

O segundo que foi surpreendido com esse presentão de final de ano foi Hélio S., cooperado da agência do bairro Alvorada, também em Francisco Beltrão.

O Gerente da Agência Alvorada, Maurício Toss, comentou sobre sua satisfação  por um dos prêmios tão esperados ter saído em sua agência. “O Hélio é nosso cooperado há mais de 10 anos, e estou muito feliz em poder entregar esse prêmio a ele que sempre faz movimentações e aplicações na cooperativa. Além disso, ficamos muito felizes em poder contemplar com esses prêmios pessoas de Francisco Beltrão e Região,  comunidades que cada vez mais tem valorizado e confiado nos serviços e produtos da nossa cooperativa”.

E por último, na quarta-feira (20), a felizarda sorteada foi a cooperada da Agência Evolua Centro de Pato Branco, Talita L.

A cooperada, muito feliz e surpresa, elogiou o atendimento e suporte oferecido pela cooperativa. “Desde que abri a conta, há três anos, sempre tive uma boa relação com a Evolua, sempre que preciso de algum auxílio referente à minha conta e aplicações sou muito bem atendida por todos na agência e agora com esse prêmio só posso dizer que estou muito agradecida”, destacou Talita.  

Quando questionada sobre o que faria com o prêmio, Talita completou: “Eu e meu marido estávamos pensando em fazer uma obra em casa, uma edícula, e agora com esse valor certamente teremos a oportunidade de dar início ao projeto”.

A Evolua entregou mais de 400 mil reais em prêmios com a campanha de investimento

Ao todo, desde que iniciou a Investimento Premiado no final do mês de maio deste ano, a cooperativa contemplou 331 ganhadores por meio de diversos sorteios que resultaram na soma total de  407 mil reais em prêmios.

Só nas agências físicas da Evolua em Francisco Beltrão foram entregues R$168 mil reais, seguido de Pato Branco com mais de 95 mil reais em premiações.

É digno de nota que a abrangência da campanha se estendeu a todas as agências da Evolua em cidades como Chapecó (SC), Dois Vizinhos (PR), Francisco Beltrão (PR), Guarapuava (PR), Marmeleiro (PR), Pato Branco (PR) e Realeza (PR).

E mesmo os cooperados que não residem nas cidades com agências físicas da Evolua realizaram seus investimentos por meio da Agência Digital, tiveram a oportunidade de participar dos sorteios e alguns também foram contemplados, ressaltando o alcance inclusivo da campanha e da cooperativa por meio do atendimento digital.

Foram diversos prêmios de 500 reais semanais, 15 mil reais mensais e os três grandes prêmios finais de 50 mil reais. 

Por meio da promoção Investimento Premiado a Evolua destacou seus diversos produtos de investimento, demonstrando que possui um portfólio competitivo com o mercado, atrativo e rentável aos cooperados.

Venha para Evolua e conheça nossos produtos de investimento. Aqui o seu dinheiro rende mais!

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png