Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Evolua inaugura 3ª agência em Chapecó e adianta projeto para mais 5 unidades

Agosto foi um mês histórico para a Evolua. Além de inaugurar a sua segunda unidade em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, a instituição realizou a cerimônia inaugural da agência Chapecó – São Cristóvão, a terceira unidade no maior município do Oeste Catarinense. Com este passo, a cooperativa totaliza 16 agências e concretiza mais uma importante etapa do seu plano de expansão.

Romeu Carletto destacou a similaridade cultural do Oeste Catarinense e do Sudoeste do Paraná.

A cerimônia inaugural da agência Chapecó – São Cristóvão foi iniciada com uma fala do colaborador da sede administrativa, Romeu Carletto, que citou a história de Chapecó para justificar a forte ligação entre o Sudoeste do Paraná e o Oeste Catarinense. Ele observou que as duas regiões foram colonizadas pelos mesmos povos, estiveram envolvidas, ambas, em disputas territoriais, e, consequentemente, têm uma cultura muito parecida.

Presidente Jerson Vivian: cooperativismo é uma das marcas de Chapecó.

Na sequência, o presidente Jerson Vivian lembrou que a cultura cooperativista é uma das marcas da comunidade chapecoense e destacou a boa recepção que a Evolua teve desde seus primeiros momentos no município.  “Estamos investindo para retribuir a receptividade com que fomos recebidos.  Trabalhamos para fomentar a economia local, contribuindo para que a riqueza gerada permaneça aqui e para que haja ainda mais desenvolvimento”, frisou.

O diretor-executivo, Kelvi Krauspenhar, lembrou que a primeira agência Evolua em Chapecó foi inaugurada em 2020, no auge da pandemia de covid-19. “Por conta das restrições sanitárias, nossa inauguração naquele momento contou com um número bastante limitado de pessoas, mas isso não fez com que a gente deixasse de lado o atendimento com o ‘jeitão Evolua’, simples e próximo, que logo conquistou a simpatia da comunidade”.

Representando a equipe, o gerente regional José Roberto Santini Filho entrega presente ao aniversariante Luiz Antônio Panegalli.

De aniversário no dia da inauguração, o diretor de operações da Evolua, Luiz Antônio Panegalli, recebeu um presente da equipe da cooperativa e também presenteou os participantes do evento com uma excelente notícia para o município. Ele adiantou que o planejamento estratégico da instituição prevê a instalação de mais cinco unidades em Chapecó. “Teremos oito unidades aqui e temos planos para chegar também às cidades próximas.”

Colaboradores da agência São Cristóvão: Tiago Lemos dos Santos, Graciela Della Libera, Andressa Alves Goncalves Marcarini (gerente), Felipe Kawan Guilherme, Odair Quadri e Geovani Antônio Lorati.

Finalizando os discursos, a gerente da agência Chapecó – São Cristóvão, Andressa Marcarini, destacou a unidade das unidades Evolua. “Hoje somos três agências em Chapecó, mas mesmo estando em locais diferentes da cidade, uma é extensão da outra e o cooperado pode ter certeza que em qualquer uma das agências estaremos prontos para atender mantendo o mesmo jeitão, que prioriza a simplicidade e proximidade”, finalizou.

Fachada da agência São Cristóvão, a terceira unidade da Evolua no município.

Fotos inauguração

Palavras-chave
evolua Inauguração
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png