Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Evolua está entre as 100 melhores empresas para se trabalhar no Paraná

Em meio a quase 300 empresas inscritas, cem foram reconhecidas pelo Great Place to Work como as melhores para se trabalhar no Paraná no ano de 2021. E a cooperativa de crédito Evolua está entre as eleitas. O resultado da 12ª edição do ranking Paraná foi divulgado dia 4 deste mês em evento on-line realizado com apoio da Gazeta do Povo e da ABRH-PR (Associação Brasileira de Recursos Humanos) e patrocínio do Clube Gazeta e da RPC.

COLABORADORES COMEMORANDO A CERTIFICAÇÃO GPTW

“Pela primeira vez participamos do ranking Paraná da GPTW e o resultado nos deixou imensamente felizes, pois é um forte indicador de que estamos seguindo na direção certa e que mesmo numa fase de expansão, com muitos novos colaboradores na equipe, conseguimos não apenas preservar, mas tonar mais nítidos os nossos valores e promover a satisfação da equipe”, comemora o diretor-executivo da Evolua, Kelvi Krauspenhar.

Das 295 empresas inscritas ao ranking GPTW 2021, cem foram classificadas e divididas entre três categorias: 20 empresas de grande porte (com mais de 1 mil colaboradores); 65 de médio porte (entre 100 e 999 empregados) e 15 de pequeno porte (de 30 a 99 funcionários). Concorrendo na categoria médio porte, a Evolua obteve a 31ª classificação no ranking.

“É uma colocação excelente, resultado do comprometimento de todo o nosso quadro de colaboradores e diretores. Entendemos essa conquista como um grande passo na direção dos nossos objetivos, mas sabemos que temos uma caminhada longa pela frente. Pautados em valores sólidos e claros, vamos seguir adiante nesse caminho que promove a satisfação da equipe e resulta em mais qualidade para os nossos cooperados”, comenta Luiz Antônio Panegalli, diretor de operações da Evolua.

Lideranças têm papel fundamental

Os rankings da GPTW são uma forma de reconhecer e valorizar empresas que são referência em ambiente de trabalho em seus estados. As concorrentes passaram primeiro por um processo de consultoria, chamado Jornada, na qual são realizadas pesquisas com os colaboradores. As organizações que têm pelo menos 70% de avaliação positiva de seus colaboradores sobre ser um ótimo ambiente de trabalho são certificadas com o selo Great Places do Work, com validade de um ano.

“Os líderes são a referência das empresas, onde há líderes que prezam por objetividade e respeito pelos colaboradores, é natural que o seu comportamento seja admirado e espelhado pela equipe”, explica Gilvânia Stoco, responsável pela gestão de pessoas da Evolua.

Evolua hoje

Atualmente com 182 colaboradores e 30 mil cooperados, a Evolua mantém 12 agências em sete cidades, no Paraná e Oeste de Santa Catarina. A cooperativa faz parte do Sistema Ailos, que conta com mais de 1 milhão de cooperados.

 

Palavras-chave
cooperativismo GPTW
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png