Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Inauguramos o terceiro Posto de Atendimento em Francisco Beltrão

A inauguração do terceiro Posto de Atendimento da Evolua em Francisco Beltrão foi a coroação de um ano repleto de conquistas para a cooperativa. Bem localizado, moderno e com todas as comodidades que o cooperado merece, o Posto de Atendimento Alvorada foi planejado para atender aos bairros Alvorada, Marrecas, São Miguel e São Francisco.

A falta de uma instituição financeira naquela região da cidade foi um dos motivos que fizeram a cooperativa investir no Bairro Alvorada. Mais que abrir uma nova unidade, a Evolua viu a possibilidade de atender a uma necessidade da população. “É um investimento que vem ao encontro dos princípios cooperativistas de auxiliar a comunidade em suas demandas”, pontua o diretor-executivo Kelvi Krauspenhar.


Discursos destacaram proximidade e solidez

O evento inaugural, dia 3 deste mês, contou com a presença de cooperados, autoridades municipais e dirigentes cooperativistas do município. Na oportunidade, a instituição apresentou a equipe de colaboradores do Posto de Atendimento Alvorada. O gerente Jakson Moisés Camargo destacou a receptividade à nova unidade e resumiu a filosofia de trabalho da instituição: “Nosso propósito é, juntos, de forma simples e próxima, servir à comunidade”.

Em seu discurso, o vice-prefeito de Francisco Beltrão, Antonio Pedron, exaltou as vantagens das cooperativas de crédito em relação às instituições financeiras privadas. Além da geração de empregos e aplicação de recursos na comunidade onde atuam, ele citou a facilidade de acesso às lideranças cooperativistas. “Vale a pena ser cooperado pela proximidade com os dirigentes. Se temos um projeto, vamos ali e falamos com o presidente”, exemplificou.

Jerson Vivian, presidente da Evolua, aproveitou a inauguração para destacar a solidez do Sistema Ailos, ao qual a cooperativa é integrada. Com central em Blumenau (SC) e 60 anos de atuação, o Ailos está presente em 70 cidades da região Sul e possui mais de 200 postos de atendimento e cerca de 800 mil cooperados. “Não estamos sozinhos aqui em Francisco Beltrão. Fazemos parte de um Sistema com 13 cooperativas”, frisou.

Após os discursos, um dos pioneiros do Bairro Alvorada, o professor Evaristo Castanha, ministro da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, deu a bênção inaugural. Na sequência, com participação de autoridades municipais e dirigentes da Evolua, houve o descerramento da faixa e os convidados puderam conhecer o interior da unidade.


Local de grande visibilidade

Localizado em um ponto de grande movimentação, a esquina das ruas Antônio Carneiro Neto e Florianópolis, o terceiro Posto de Atendimento da Evolua em Francisco Beltrão tem grande visibilidade. A obra conta com dois pavimentos de 350 m² — no térreo está a área de atendimento; no subterrâneo fica o estacionamento interno. Os cooperados contam com um estacionamento em espaço lateral à agência.


A Evolua

A Evolua encerra 2019 com oito Postos devAtendimento, três deles em Francisco Beltrão; Marmeleiro, Dois Vizinhos, Pato Branco, Realeza e Guarapuava são os outros municípios atendidos. A cooperativa projeta inaugurar nos próximos meses seis unidades na região Oeste de Santa Catarina.

Veja mais fotos da inauguração clicando aqui.

 

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png