Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Inscrições abertas para prova Evolua em Movimento – Kids; é neste dia 16, em Beltrão

Assessoria – E um cenário em que a tecnologia está cada vez mais acessível e viciante, o desafio para a maioria dos pais é despertar o interesse de suas crianças para atividades presenciais, atrativas e saudáveis. Neste sentido, um grande aliado das famílias comprometidas com o desenvolvimento equilibrado dos filhos é o esporte. Quanto mais cedo as crianças encontram diversão e realização na atividade física, mais se permitem explorar momentos ‘reais’.

Esporte é grande aliado das famílias para proporcionar momentos ‘reais’ às crianças. (Fotos da corrida Kids, realizada em Realeza, em abril deste ano.)

É pensando em motivar à criançada à prática esportiva e à qualidade de vida que a Evolua promove no próximo dia 16 a corrida Evolua em Movimento – Kids. O evento será na pista de atletismo do 16º Esquadrão de Cavalaria Motorizado, em Francisco Beltrão. “É um dia para aproveitar com a família, num local agradável e seguro”, resume Simone Manfroi, responsável pelo setor de relacionamento com cooperados e comunidade.

Para motivar os atletinhas, haverá kit com camiseta da prova, número e medalha.

Para motivar ainda mais os atletinhas e derreter o coração dos pais, a estrutura disponibilizada na etapa Kids é semelhante à das corridas para adultos. Os participantes recebem kit atleta, com medalha de participação, número e camiseta da prova. Também haverá troféu para os mais bem colocados de cada categoria. “É muito lindo ver as crianças com camiseta da prova, número, medalha. E para eles, é uma grande emoção, algo que fica na memória”, comenta Simone.

Crianças menores poderão contar com o “amparo” dos pais durante o percurso.

A Evolua em Movimento Kids terá percursos compatíveis com a idade dos atletas, sendo o mais longo de 500 metros (para a categoria até 14 anos). “Como já aconteceu em outras etapas Kids, as crianças menorzinhas poderão contar com o amparo dos pais durante o trajeto. O que vale é as famílias estarem juntas, vivenciando bons momentos”, explica Simone. Ela informa ainda que no local haverá pintura facial e brinquedos infláveis para divertir a garotada.

Evento é planejado para promover o gosto pelo esporte e proporcionar bons momentos às famílias.

Inscrições pelo site até dia 12/10

As inscrições para a prova Kids estão abertas e podem ser feitas pelo site evoluaemmovimento.com.br até o dia 12 de outubro. O valor é R$ 10 para cooperados e R$ 20,00 para os demais.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png