Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

LCI Black Evolua é prorrogada até o dia 15 de janeiro de 2024

As incríveis condições da super promoção LCI Black Evolua, lançada em novembro deste ano, estarão acessíveis para os cooperados da Evolua até o dia 15 de janeiro de 2024.

A opção de  investimento em Letras de Crédito de Imóveis (LCI) da Evolua traz condições exclusivas e vantagens imperdíveis que foram estendidas por mais um mês. As aplicações realizadas até o dia 15 de janeiro podem render até 124% do CDI,  quando comparado a produtos como RDC (Recibo de Depósito Cooperativo) e CDB (Certificado de Depósito Bancário).

Além da atrativa oferta de rendimento, o investimento em LCI é isento de Imposto de Renda (IR) para Pessoas Físicas. Outra característica imperdível da campanha é a redução significativa no período de carência para resgates, fixado em 90 dias. Essa medida oferece aos cooperados uma flexibilidade adicional para acessar seus investimentos.

O diretor de Operações da Evolua, Luiz Antônio Panegalli, faz questão de destacar  a singularidade dessa condição: “É um produto com ótima rentabilidade que, sem dúvida, supera as ofertas das demais instituições financeiras”. 

Esta é uma oportunidade única para os cooperados diversificarem seus portfólios de investimentos, aumentando assim seu potencial de ganhos.

Não perca essa chance e faça seu dinheiro render muito mais! 🤑

Com vantagens tão expressivas, a Evolua reafirma que o investimento em LCI oferece um rendimento muito superior em comparação com o tradicional investimento em poupança bancária.

Para participar desta promoção exclusiva, basta ser um cooperado da Evolua e realizar seu investimento em LCI até o dia 15 de janeiro de 2024.

Venha para Evolua, aqui o seu dinheiro rende muito mais!

 

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png