Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Lidera, o programa da Evolua para formar e capacitar lideranças, forma segunda turma

A Evolua acredita que liderar não tem necessariamente a ver com cargos, status ou poder. Líder é aquele que se responsabiliza por reconhecer o potencial das pessoas e suas ideias e tem iniciativa para desenvolvê-las. Ciente de que líderes são fundamentais para concretizar os objetivos institucionais e para promover melhorias na sociedade, a cooperativa de crédito está sempre promovendo ações de capacitação para seu pessoal.

As formações realizadas através do Lidera preparam os participantes para exercer liderança em sintonia com o cultura e valores da Evolua.

Uma destas iniciativas é o Lidera, que no mês de agosto formou a sua segunda turma. O programa oferece formações para que seus participantes estejam preparados para as oportunidades que possam surgir dentro da cooperativa e também capacita colaboradores que já ocupam postos de liderança para que possam exercê-la de maneira perfeitamente alinhada à cultura, propósitos e valores da Evolua.

Além de capacitação, o Lidera aproxima a equipe. Na Foto, o presidente Jerson Vivian (centro) participando de umas das atividades do programa

“Formar e qualificar lideranças é fundamental para o crescimento da cooperativa e para levar adiante as nossas iniciativas junto à comunidade e também para perceber novas necessidades com as quais podemos colaborar. Neste sentido, o Lidera é um programa muito produtivo, que gera resultados e aproxima ainda mais a nossa equipe”, avalia Gilvânia Stocco, responsável pelo setor de gestão de pessoas.

Diretores e gestores da Evolua e formandos da segunda turma do Lidera na entrega dos certificados de conclusão, dia 19 de agosto.

 

Como funciona o Lidera?

Colaboradores da Evolua participam de seis módulos, com 56 horas de treinamento. As turmas tem 15 participantes, que interagem em 14 encontros.

“Estamos em um processo de expansão que abre muito espaço para o pessoal que se destaca assumir novas funções dentro da cooperativa. Colaborador que sabe liderar e se identifica com nossos valores tende a crescer”, complementa o treinador comportamental Thiago Caetano, responsável pela condução dos encontros do Lidera.

Palavras-chave
evolua lidera
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png