Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Para conscientizar sobre autocuidado, ‘Cuide-se, Garota’ reúne 150 mulheres em Francisco Beltrão

Mais de 150 mulheres, entre cooperadas e convidadas, participaram da 4ª edição do ‘Cuide-se, Garota’, evento promovido pela Cooperativa de Crédito Evolua, no sábado dia 29 de outubro, em Francisco Beltrão. Marcada pelo clima descontraído, a iniciativa teve por objetivo conscientizar sobre a importância do autocuidado, amor próprio e prevenção e diagnóstico precoce dos cânceres de mama e de colo do útero.

As participantes se envolveram com as atividades propostas pelo ‘Cuide-se, Garota’.

Esteve presente a terapeuta holística Viviane Vandresen, que buscou promover reflexões sobre o papel da mulher e importância do protagonismo feminino. “Foram momentos de auto avalição, onde nossas convidadas puderam analisar suas vidas e sentimentos e rever comportamentos” avaliou a coordenadora de relacionamento com o cooperado e comunidade, Simone Manfroi.

Simone Manfroi, do setor de relacionamento com cooperados e comunidade, comandou o sorteio de brindes para as participantes.

Completando o clima divertido do evento, foram realizados sorteios de brindes e teve apresentação da cantora Hérica Nunes. “Pelos feedbacks que recebemos, as participantes gostaram bastante, o que dobra a nossa disposição para dar continuidade à iniciativa. A cada ano procuramos inovar, sempre conciliando atividades leves e atrativas com informação relevante”, pontuou Simone.

Terapeuta holística Viviane Vandresen conduziu o público a reflexões sobre o papel da mulher.

Orientando mulheres desde 2019

Iniciado em 2019, o ‘Cuide-se, garota’ é realizado por meio do Progrid — Programa de Integração Cooperado e Comunidade. No ano de estreia, a iniciativa promoveu atividades presenciais, como apresentações de dança, chá para mulheres, palestras sobre autoconhecimento, autoimagem e força feminina; além de fazer doações para entidades de apoio a mulheres em tratamento em câncer. Em Francisco Beltrão, a iniciativa é promovida em parceria com a ONG Mão Amiga.

Palavras-chave
cuide-se garota evolua
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png