Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Que frio, que nada! Atividades do Evolua/Progrid aqueceram o mês de junho

As baixas temperaturas registradas em junho não diminuíram o entusiasmo da equipe Evolua/Progrid. Várias ações foram realizadas, tornando o mês produtivo especialmente no que se refere a atividades de aproximação com empresas e instituições cooperadas. O fechamento do primeiro semestre também contou com um grande evento esportivo, a corrida de rua Evolua em Movimento – etapa Dois Vizinhos.

“Encerramos a primeira metade do ano muito satisfeitos com os resultados das ações realizadas via Progrid. Tivemos atividades com boa repercussão e que nos permitiram fortalecer ainda mais o elo com as comunidades onde atuamos. Pra contribuir verdadeiramente com a sociedade, precisamos caminhar lado a lado com os nossos cooperados”, pontua Simone Manfroi, do setor de relacionamento com cooperados.

Confira o relatório de atividades:

O mês começou com ‘Evolua Aqui’. No dia 1º, a equipe da agência Francisco Beltrão Cidade Norte esteve no No Ponto Supermercado, um dos mais importantes investimentos comerciais feitos naquela região da cidade. O objetivo do Evolua Aqui é levar a cooperativa, seus serviços e produtos, até à comunidade.

 

No dia 7, uma terça-feira, a agência Guarapuava Bonsucesso realizou encontro de boas-vindas para os cooperados do Frigorífico Vale do Jordão;

 

Na mesma data, o Progrid, através da agência Chapecó Centro, promoveu ‘Evolua Aqui’ na empresa Recal Impressões.

 

Na quarta-feira, 8, foi a vez da agência Francisco Beltrão Centro promover encontro de boas-vindas para os cooperados da empresa Aindon Fernando Thomas Ltda.

 

E teve encontro de boas-vindas também no dia 9. A agência Dois Vizinhos Centro Norte reuniu um grupo de 23 corretores de imóveis para apresentar os valores e serviços e reforçar o compromisso da cooperativa em fazer o máximo pelos cooperados e comunidade.

 

Dia 14, uma terça-feira, as agências guarapuavanas Vila Bela e Bonsucesso promoveram palestra sobre Educação Financeira. Comandado pelo palestrante Vagner Zimmer, o evento foi realizado no Colégio Sesi, nos períodos da manhã e tarde. Cerca de 160 estudantes participaram.

 

Na quinta-feira, 16, mais um encontro de boas-vindas promovido pela agência Dois Vizinhos Centro Norte. Nesta data, o evento foi direcionado a cooperados do Country Club Dois Vizinhos.

 

E Dois Vizinhos foi palco para outro grande evento viabilizado através do Progrid. No início da manhã do dia 19, domingo, as agências Centro Norte e Centro Sul promoveram etapa do circuito de corridas de rua Evolua em Movimento. Apesar do frio, mais de 400 pessoas — entre atletas, familiares e equipe de staff — estiveram envolvidas na prova, realizada em parceria com a Acordov – Associação dos Corredores de Rua de Dois Vizinhos.

 

E o encerramento das ações ‘juninas’ se deu em Guarapuava. No dia 28, a agência Vila Bela realizou o ‘Conhecendo a Evolua’ na empresa MG Margran Móveis Planejados.

Ações realizadas pelo PROGRID mês de maio

Palavras-chave
evolua PROGRID
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png