Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Sem formalidades, Evolua inaugura 2ª agência em Chapecó

Sem formalidades, mas com proximidade e boas expectativas. Desta forma podemos resumir a inauguração da agência Evolua Nereu Ramos — a segunda agência da cooperativa de crédito em Chapecó (SC). O evento, presencial, realizado na quinta-feira, 9, às 19h30, contou com breves falas de representantes da Evolua.

Em seu discurso, o presidente Jerson Vivian afirmou que Chapecó é uma cidade que respira cooperativismo.

O presidente Jerson Vivian agradeceu a presença dos convidados e o empenho da equipe envolvida na concretização da nova agência. Ele classificou Chapecó como uma cidade que respira cooperativismo e citou a importância das outras duas cooperativas integradas ao Sistema Ailos presentes no município, a Acredicop e a Transpocred, que atuam no segmento de construção e transportes.

Kelvi Krauspenhar: estamos aqui para crescer e evoluir juntos.

Kelvi Krauspenhar, diretor-executivo da Evolua lembrou que neste mês de junho, ao completar 14 anos, a instituição inaugurou a sua 14ª agência. “Sempre fomos muitos bem recebidos pela comunidade chapecoense e somos muito gratos pela acolhida. Trabalhamos para fazer da Evolua a casa do cooperativismo em Chapecó. Estamos aqui para crescer e evoluir juntos”, frisou.

Neste ano, terceira agência em Chapecó

Krauspenhar destacou que a Evolua apresenta à comunidade um novo modelo de fazer cooperativismo, muito mais próximo e sintonizado às necessidades do cooperado. Ele adiantou que a instituição está programando para agosto deste ano a inauguração da sua terceira agência no município, que ficará no bairro São Cristóvão.

Equipe de colaboradores da nova agência com o gerente Gabriel Zwirtes (centro).

Na sequência, o gerente da Agência Nereu Ramos, Gabriel Fernando Zwirtes, apresentou aos convidados a equipe que vai trabalhar no local e a placa com o propósito da cooperativa. Ele destacou a acessibilidade da Evolua para as causas dos cooperados e da comunidade. “Trabalhamos para ser mais que uma cooperativa, nosso foco é ser uma referência em proximidade com a comunidade. Estamos aqui para contribuir”, frisou.

Fachada da nova agência, na Av. Nereu Ramos, no Centro de Chapecó.

A nova agência da Evolua fica na Avenida Nereu Ramos 125E, Centro. Seguindo o padrão adotado pela instituição, o espaço é planejado de forma a facilitar o acesso e a proximidade entre o cooperado e a equipe de trabalho.

Integrada ao Sistema Ailos, a Evolua conta com mais de 38 mil cooperados e, seguindo seu projeto de expansão e planejamento estratégico, tem por meta chegar a 308 mil cooperados até 2030.

Fotos Inauguração

Palavras-chave
evolua Inauguração
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png